sexta-feira, junho 02, 2006

Super Super




Fui ao 1º Acto do Super Bock Super Rock.
Dois dias de calor para refrescar a cerveja e ver pelo menos 3 das minhas bandas de eleição: Moonspell, Within Temptation e Placebo. E não desiludiram!
Os Moonspell tiveram alguns problemas técnicos ao nível do som, mas a banda é sempre do mais competente que há; os Within Temptation foram perfeitos, tirando a parte em que a Sharon disse qualquer coisa do tipo: "Obrigado - this is the only Spanish word that I know!" e Placebo foi arrebatodor e sempre a abrir - Muito bom!
Ok, Soulfly, Alice in Chains e Tool também não desiludiram mas não me perguntem é por Korn ou Deftones - durante esses 2 concertos entreguei-me mais à parte Super Bock das festividades... Afinal, era Super Bock Super Rock, certo? Houve tempo para tudo :)
O recinto era agradável, apesar do calor que se fez sentir e das escassas sombras que me fizeram tanta falta na tarde de sexta. Para além da Super Bock e comida para quase todos os gostos, havia café (o que é sempre positivo!) e, principalmente muitas, muitas casas-de-banho!!! Que cheguei a encontrar com papel higiénico - fantástico!!
De todo o 1º Acto do Festival, ficou-me uma imagem: de como esta malta "diabólica", vestida de escuro, alguns pintados de forma bizarra e com gostos musicais descritos por outros como "agressivos", se comporta tão bem, principalmente no que diz respeito a bichas. Ou melhor - filas. É que faziam umas filinhas tão ordenadas para tudo: para entrar, para beber, para comer, para mijar, para o multibanco (2 caixas, é pouco!)... Muito bem, pessoal, gostei de ver!

2 Comentários:

Às 05 junho, 2006 09:49 , Anonymous Anónimo disse...

Pois é amiga, grandes concertos de Placebo e Within Temptation! Foram realmente bons e a escolha dos alinhamentos foi quase perfeita. Esqueceste-te foi de realçar um detalhe: que belos exemplares se faziam passear pelo festival! Sim , senhor!
Essa coisa das filas foi quase surreal! Grande maluca que é essa gente do metal! Tudo certinho! Aposto que se fosse Toni Carreira tinhamos sido atropeladas por um gang de cotas aos saltos, completamente desvairadas!Isto anda tudo trocado! E ainda dizem que é a juventude que está perdida!
Para mim ainda há mais um diazito de festival,mais calmo (esperemos!!!) que já ando a ficar velha para estas andanças. Depois conto como foi.
Bjinhos

 
Às 05 junho, 2006 12:04 , Anonymous Anónimo disse...

Fiquei siderado! Uma casa de banho COM papel higiénico!? WOW! Os tugas estão a fazer um esforço para entrarem no 1º mundo!...

Gostei de saber que o pessoal foi todo civilizado e se portou bem. Acho que tirando alguns maus exemplos, sempre nos portámos bem em ocasiões de festa, e o melhor exemplo são os concertos.

Mesmo os pitos que aparecem nestas coisas são bastante simpáticos e já falei com alguns para sentir a onda deles em relação à música e fiquei contente. A nova geração não é nada rasca e o som pesado está bem entregue, a nível de fãs!

Bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters