terça-feira, abril 11, 2006

O Choque tecnológico no país dos provincianos

Ok - Portugal, tenho uma notícia em primeirissíma mão para vos dar - O tão proclamado Choque Tecnológico ou Plano Tecnológico, ou lá o que era - não passa por uma determinada operadora portuguesa, cujo a qual não vou dizer o nome mas que - qual herança - vos digo que começa por um "N". Sim, e pelo meio deve ter um "V"...
Os senhores dessa operadora devem pedir rápido auxílio ao Primeiro-Ministro, para não ficarem de fora de tal iniciativa! É que depois é uma chatice vir-se a saber que determinada entidade está totalmente PARADA porque ficou sem telefone, fax e Internet de um momento para o outro...
Bom, se calhar lá estou eu com as minhas esquisitices... Afinal, nos dias que correm, qual é o problema de estar há mais de uma semana sem telefone, fax e Internet no meu local de trabalho?!?...
É espantoso como conseguimos todos grandes feitos a nível tecnológico, estamos todos ligados em rede e mais não sei o que, wireless e tal, a velocidade, os bites e isso tudo e depois, com uma avaria, não há a capacidade de por essas geringonças todas a funcionar e a funcionar RAPIDAMENTE! De que nos serve tanta tecnologia se o portuga e seus respectivos serviços serão sempre do mesmo provincianismo?!?
Choque tecnológico? Só se for para alguns... Para mim é mais Choque de Provincianos...

1 Comentários:

Às 21 abril, 2006 17:57 , Anonymous Anónimo disse...

Parece que essa tal operadora não é única! É verdade! O nosso primeiro ministro esqueceu-se da assembleia da republica, não é que o choque tecnologico não passou por lá! Pois é, o sistema de votação electrónica também está a precisar do tal choque, e já agora porque é que não dão um também aos deputados?

Parabéns pelo Blog. continua!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters