
Ah! Já todos pensavam que eu tinha ganho o Euromilhões, não? Pois, aqui está uma grande novidade: não, não fui eu que ganhei. Só perdi. Os 2€ da aposta que fiz... Mas já passou, já aceitei a realidade. E que realidade...
Nessa realidade coube uma coisa boa: o Concerto de Depeche Mode! E que concerto! Foi muito bom, mas retirava uma boa parte das músicas do albúm mas recente - "Boring" para concerto - e punha mais umas quantas antigas, como o Stripped - que adoro e não ouvi...
Mas nisto de concertos não se pode ter tudo e de uma forma global o concerto foi muito bem. Se bem que, devo confessar, em cima deste meu pouco mais de metro e sessenta centímetros, houve partes que me passaram ao lado... Enfim... Lá coloquei eu a questão de ir para as bancadas, mas eu já me conheço: se lá tivesse, depois só queria era saltar cá para baixo.
Isto lembra-me Variações: "Estou bem onde não estou, porque eu só quero ir aonde não vou..." e por aí fora. Agora que penso nesta letra, identifico-me: realmente eu tenho muito destes sentimentos. Coisas de gaja :)
11 Comentários:
Olá, "gaija"
Concordo plenamente contigo em relação ao concerto de Depeche Mode, que por mero acaso vi ao teu lado. Foi realmente muito bom, com algumas excepções.Valeu bem a pena o dinheiro q dei pelo bilhete!Bem, Ok, valeu bem a pena o dinheiro q NÃO tive que dar pelo concerto, q de vez em quando uma pessoa ainda vai tendo sorte!
E não te sintas muito mal por esse teu tão generoso metro e sessenta porque eu tenho mais 17 cm e olha q o q mais posso avaliar no concerto foram as luzes q estavam em cima do palco...e os gigantes cabeçudos q insistiram em ficar à nossa frente!!!
Sei q não vais querer ir a Alvalade, mas depois conto-te q aspecto eles têm ao vivo!:)
Beijos
Gostei dessa do Variações. Apesar não me identificar muito com o personagem, é certo que o "homem" até falava das coisas da vida tal como elas são. E não são coisa de "gaija", acredita :) Depeche Mode... hmmm. Já reparaste q a onda de revivalismo atinge todas as coisas q nos rodeiam? Desde carros inspirados em modelos antigos a bandas que só fazem "Best of" ou covers... Não estou a dizer q seja o caso dos DM. Danko Jones, no Garage, anyone? Bjs
Só para mandar grande bj (ok - com todas as letras) BEIJO ao autor do anterior comentário. Danko Jones? Demasiado revivalista para mim, que de tão nova que ainda sou, nã estou mesmo a ver qual é esse fenómeno...
Mr. João Miguel, pois é e tal como uma breve conversa que tivemos por mero acaso aqui ha uns tempos atras num qualquer cafe em telheiras nao deverei ir a danko jones mas tive muita pena em nao poder ter ido ver turbonegro, Foste????
Bem concertos por agora so mesmo testament (com a formaçao original e isso sim devera ser mesmo muito bom, a um sabado num sitio rodeado de belas tascas...tenho boas recordaçoes da ultima vez que la fui para aqueles lados) e espero poder deslocar-me a mangualde dia 14 de abril para ver extreme noise terror, quanto a outras coisas e quando quiseres que te empreste colectaneas tipo as de modern talking ja sabes :)))
Morgana ve la se vais pensando na prenda para o pessoal te dar que andamos com os neuronios todos queimados....
(neuronios, qual neuronios?????)
Caro amigo Sérgio,
venho por este meio dar-lhe uma ajudinha para a prenda da nossa amiga Morgana. Dá-lhe um polvo!!!Sem grandes explicações...só um polvo!É que uma gaija "é obrigada" a ver cada coisa na net!!!Claro está que te estou a dar uma dica que poderia ser eu a utilizar, mas não teria a mesma piada!
Se não quiserem dar um polvo, comecem por uns choquinhos, que isto uma gaija não pode entrar logo à maluca!!!
Eu sei que não vais perceber nada deste comentário, mas depois combinamos uns copos no Bairro Alto e eu explico!Já agora...sou a gaija que te bate aos pontos a beber cerveja!
Muitos beijos para o Sr.João Miguel q é realmente difícil por-lhe a vista em cima! (Para ti a dica é outra:HÉLICE)
Beijos
Ena! Estão cá (quase) todos!! :)
Amigo Sérgio: Não vi Turbonegro, ainda não me arranjaste isso...
Testament é tentador, mas recebi mail no outro dia a anunciar Sisters of Mercy! Pois, revivalismos...!
Antipolvo: eeeeeeehhh! Essa HÉLICE com um polvo na cabeça deixou-me encharcado! E pára de atirar só com choquinhos! Onde é que estão as batatas!? :D Bjs
Morgana: Comecei a aparecer por aqui pq FINALMENTE arranjei uma maneira automática de ser avisado qd blogas coisas novas: http://www.watchthatpage.com
registem-se e adicionem a "Alma da Gataria"!
Bjs/Abr
Cara amiga antipolvo:
Antes de mais e se julgo saber quem é e essa história da hélice ja me deu umas luzes, como vai e seja bem aparecida a minha beira nem que seja no mundo cibernético... :)
Pensei que essa historia do polvo tivesse algo a ver com a famosa série do inspector catana transmitida pela nossa querida rtp1 em meados de 80 e que traumatizou muita gente....
Quanto a essa noite de copos no bairro (ou aonde quiseres) é so combinar nao mudei o meu numero de telefone, e como sabes todos os fins de semana vou "espairecer" a noite.
Quanto a historia de me bateres a beber cerveja aos pontos de facto devo concordar e isto há que ser justo que és uma boa companhia para a copofonia e que de facto bebes por ti e por muita gentte que não sei porque nao quer dar o seu contribuito para este mundo do alcool. (sera por essa gente toda que descemos no ranking europeu dos consumidores desse néctar de cevada....) Beijos e vai dando noticias..... :)
Sérgio: não queiras saber o contexto desse polvo. Alíás, pelo que sei que costumas ver na net, já deves ter esbarrado com ele. Ou então não, e é uma lacuna na tua realidade cibernáutica!
Antipolvo (e restantes!): E não: eu não quero um polvo no meu aniversário, nem chocos (com ou sem tinta!), nem lulas!!
João Miguel: espero que continues MESMO a aparecer. Eu continuarei a blogar coisas novas!
Bjos aos 3.
Pois de facto o ultimo polvo que esbarrei estava com cara de parvo, morto e bem guisado... E foi muito bem acompanhado por uma garrafa de vinho borba...
Mas de facto ja esperava que tanta conversa do polvo, por parte das madames so poderia ter algo a ver com esses conteudos da net, mas depois nos teus anos explicas-me essa historia bem direitinho... :)
Vai pensando na tua prendita (Your kinky minds!!!!) Hehehehe
Eu estive em alvalade há uns anitos.
Estádio vazio para um dos melhores concertos de que há memória.
Foi com apreensão que sabia um pavilhão esgotado.
Mesmo assim, lá fui ver uma das grandes bandas de sempre.
E ao contrário de ti, achei o espectáculo muito bom.
E ainda bem que tocaram as novas.
...Mas... Mas... Eu também gostei :)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial