segunda-feira, janeiro 23, 2006

Portugal precisa de mim?

Pronto - cá estamos. Cavaco é o Presidente de todos nós - excepto de mim que me engano muitas vezes e estou sempre com muitas dúvidas. Uma chatice, uma trabalheira, uma canseira... Isto deve-se à minha postura de eternas interrogações, sempre na busca de saber mais e ser uma pessoa melhor, vejam lá a minha ideia! Por isso, venho aqui dizer que o Cavaquistão, ou melhor, Portugal, não precisa nada de mim - deixe-se disso Sr. Presidente da Republica das Bananas, quero dizer - Republica Portuguesa, claro está. Afinal é tão inteligente, precisa de mim para quê? Vá, deixe-se disso e vá lá para Belém reinar. Governar. Porra, não é nada disso - presidir :)

3 Comentários:

Às 25 janeiro, 2006 21:04 , Anonymous Anónimo disse...

Bem, tu não votaste no Cavaco e ele ganhou à mesma... É, acho que realmente a tua opinião não conta... LOL! ;)

 
Às 26 janeiro, 2006 12:09 , Blogger Morgana disse...

Pois não conta, nem eu quero que conte. 'Dass...

 
Às 28 janeiro, 2006 13:47 , Anonymous Anónimo disse...

Daqui a 5 anos há mais... :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters