segunda-feira, outubro 10, 2005


Malta!!!!!!!!!!!!!
Para além da Vida que há em Markl de 2ª a 6ª feira por volta das 8h25 e 9h25 na Antena 3, agora também há Vida em Livro. A partir de hoje - 10 de Outubro - dizem...
Ok, e porque que eu estou para aqui a "dizer" isto? Porque gosto muito deste sujeito, desde os tempos do "Homem que Mordeu o Cão"... Actualmente, é a minha companhia de manhã quando vou de carrro para o trabalhinho.
Para quem pode, vai haver um evento de lançamento no dia 27 de Outubro, às 18h30 na FNAC do Colombo. Com direito ao belo do autógrafo! (Será que ele vem cá à Invicta??)

25 Comentários:

Às 11 outubro, 2005 09:17 , Blogger Morgana disse...

Apaguei um comentário perfeitamente desnecessário de um maluco qualquer desconhecido que me reedireccionava para um site de armas.... enfim: há gente para tudo!

 
Às 11 outubro, 2005 11:46 , Blogger Morgana disse...

Não tens mais nada que fazer? Tudo o que escreveres eu irei apagar... Temos pena! Ou não!
Vai à tua vidinha, anda vai... Ou ninguém te dá atenção? É isso, não é?...

 
Às 11 outubro, 2005 12:08 , Blogger Sunday Morning disse...

gosto muito de ler o que o markl escreve no blog dele e tenho um dos primeiros livros dele autografado como muitos tem
ele tem um grande sentido de humor, e principalmente ele gosta de arcade fire e neil gaiman, são duas cisas muitoi positiva
gostaria estar no lançamento do livro mas vai dificil

 
Às 11 outubro, 2005 13:09 , Blogger Morgana disse...

É isso - Nuno Markl no auto-rádio, lança chamas numa mão e volante na outra - muitas vezes dava mesmo jeito!

 
Às 11 outubro, 2005 14:11 , Blogger Morgana disse...

Mais um comentário que... Ops... Apaguei! Adivinhem lá de que cromo... É triste ser-se desocupado.

 
Às 11 outubro, 2005 14:36 , Blogger Morgana disse...

Eis o único comentário que vais conseguir deixar aqui. E aqui vai ficar, para que quem queira possa clicar no teu nome patético e ver o teu blog... Quem fizer isso, ficará completamente esclarecido sobre a tua figurinha anedótica!!
E voilá - um pouquito de publicidade para ti - a ver se fazes amigos... (dúvido!)

 
Às 11 outubro, 2005 14:46 , Blogger Morgana disse...

Com tanta MERDA até me confundi e... lá se foi o teu único comentariozinho que eu poderia deixar aqui... É uma pena - afinal nem o teu blog vão poder ver... Ohhh!!!!! QUE PENA!!

 
Às 11 outubro, 2005 15:57 , Blogger Morgana disse...

Opá, tu és masoquista, não és? Gostas de ser gozado, não gostas?? Pois enquanto por aqui andares é isto que te acontece - comentários apagados e eu a divertir-me :) Eheheheheh!!!!!!

 
Às 11 outubro, 2005 18:55 , Blogger Dreamaster disse...

Á muito q deixei de achar piada ao Markl.

 
Às 11 outubro, 2005 19:35 , Blogger Tripeirinha disse...

Eheh... alguém se anda a meter com quem n deve.... e n é a morgana!! força ai!!!

p.s. p/ os "anormais" que levam isto tão a peito aconselho vivamente uma terapiazinha, n faz mal nenhum!!!!

 
Às 11 outubro, 2005 20:21 , Anonymous Anónimo disse...

Lança-chamas para o trânsito? Era logo era uma bazuca!
Ouvi algumas vezes o Homem Que Mordeu O Cão (até anda um cd algures por aí) mas esse tipo de entretenimento (tanto lido como ouvido) não é propriamente o meu passatempo preferido. Mas é bom saber que ainda se fazem coisas minimamente decentes a esse nível neste país (lá porque não gosto muito, não quer dizer que não reconheça o seu valor).
Que é feito dos "três estarolas" (Vegeta, Nazgul e David Mustarda)? Com um cromo aí a meter nojo e nenhum dos três ainda meteu o bedelho? :D

 
Às 12 outubro, 2005 09:44 , Blogger Morgana disse...

O cromo a quem eu ando a apagar todos os comentários aqui, até já uma noticia sobre mim pôs no blog dele... Como não tem sorte por aqui (e nunca há-de ter), voltou para o buraco de onde nunca devia ter saído... Provavelmente, à espera que eu vá lá colocar um comentario... AHH! Pois que espere - o infeliz... Não perco tempo em blogs de otários.
Quem chegou aqui agora e não está a perceber nada do que se está a passar: Acreditem - Não interessa a ninguém, nem à pessoa mais ociosa deste mundo...
E: PONTO FINAL neste assunto, que a vida é curta demais para perder com ilustres desconhecidos!

 
Às 12 outubro, 2005 11:50 , Blogger Morgana disse...

Apesar de teres muita razão no teu ÚLTIMO (espero!) comentário: "uma correção...eu não sou ilustre..sou mesmo um falhado de merda de um desconhecido..." - APAGUEI-O!

 
Às 13 outubro, 2005 12:20 , Blogger Undisclosed Recipient disse...

Morgana, tens toda a razão. Continuo a adorar o Markl. Depois do período áureo aparecem os desertores, mas cá por mim ele continua no top!
Beijos

 
Às 13 outubro, 2005 12:43 , Blogger Undisclosed Recipient disse...

Vai aparecendo, então, lá pelo blog... temos vários gostos em comum... gataria, especialmente. Beijos

 
Às 18 outubro, 2005 13:25 , Anonymous Anónimo disse...

Não é meu ábito ligar a "coisas" que arranjam desculpas no "ódio" para descarregar fustrações,de terem nascidas com graves deficiências mentais.

 
Às 18 outubro, 2005 13:27 , Anonymous Anónimo disse...

THEEEE VOIIIID IS FUUULLLL OOOOFFF
"THIIINNNGGGSSS" LIIIIKEEEE THAAAATTTT!!!

 
Às 18 outubro, 2005 13:31 , Anonymous Anónimo disse...

Não deve ter espelhos na caverna.
já que conhece sitíos onde se vendem armas, que aproveite e de um tiro na boca, 1 parava de falar,2 não falhava o tiro1

 
Às 18 outubro, 2005 13:33 , Anonymous Anónimo disse...

Que é isso dos estarolas?Pá!!

 
Às 20 outubro, 2005 14:02 , Blogger Morgana disse...

Opá, há gente mesmo estranha! Então não é que o ANORMAL a quem eu apago todos os (tristes!)comentários, voltou a insistir!! Deve ser mesmo desesperante querer atenção e não ter... Eu até o compreendo, mas a minha postura é: afasta-te de palhaços!!

 
Às 20 outubro, 2005 16:58 , Blogger Morgana disse...

Ao CROMO PATÉTICO que insiste em escrever aqui, mas que não tem sorte nenhuma: espero que te divirtas tanto a vir aqui escrever (perder tempo, mesmo!), quanto eu me divirto a apagar os teus comentários tão, tão, mas tão ridiculos.
Limita-te à tristeza do teu blog, limita-te à tua esfera insignificante e "deslarga-me" - FDX, és pior que sarna! Não tenho interesse abolutamente nenhuma em ti - PARTE PARA OUTRA!!! De preferência, que não te goze tanto como eu :)

 
Às 20 outubro, 2005 17:08 , Anonymous Anónimo disse...

http://www.netviagens.com/ferias/ferias_info_pacotes.asp?idAcordo=5930&id=45E22ABA-0BF6-43EF-BB75-E2B4D5790EDB&idCanal=3433434E-9853-A420-6865-7CE2570144A8&bR24H=undefined

 
Às 21 outubro, 2005 13:44 , Anonymous Anónimo disse...

Em resposta a um comentário qualquer que me fizeram, ao meu erro ortográfico, tenho que dar o braço a torcer.
Afinal a "coisita", não é tão inculta como se pensava,nem tão tótó,ainda tem uma luz lá no fundo.
Vês "amiguito"? Mais uma prova que a fustração não compensa, atina lá da caróla pá!
Só mais uma coisita, quando se começa uma frase, é sempre com maiúsculas e qundo se termina, normalmente pontua-se!
Mas se queres saber onde está o "H" tens que meter a cabeça no meio das pernas,e procurar lá no fundo, bem lá no fundo!Se não conseguires,tem um ataque de ódio e arranca as flutuantes, vais ver que és capaz.

 
Às 21 outubro, 2005 14:27 , Blogger Morgana disse...

"Vamos ver quem ganha?", dizes tu, qual criança de 5 anos no jardim de infância... A minha conduta não me permite entrar nesse desafio: é desonesto fazê-lo quando já se leva um grande avanço, como eu...
Queres continuar a insistir - continua, que eu continuarei a apagar-te daqui, o que me dá bastante gozo, como já te disse. Aliás, o gozo está mesmo só nisso, porque replicar-te é para mim uma absurda perda de tempo e portanto, a partir de agora é apenas isso que farei: ler comentários patéticos vindos de ti e apagá-los. Nem mais 1 comentário meu terás.

 
Às 21 outubro, 2005 14:30 , Blogger Morgana disse...

Vegeta: o que é um erro ortográfico quando se é uma pessoa fantástica como tu? Uma coisa é dar ou fazer erros ortográficos, outra coisa é ser-se um erro por si só, como algumas pessoas são...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters