quinta-feira, junho 23, 2005

Orgulho "beige" by Ricardo Araújo Pereira


Rapariga tão informada que eu sou, que acabei de ler a revista semanal Visão. E no fim, o melhor de tudo - um fantástico artigo de opinião de um gato fedorento, que nos fala de mais um assunto que nos vai na alma da gataria actual - o Orgulho "beige"!
Leiam o artigo todo se puderem (que também é só 1 página, malta!).
Resumo-o a estes excertos: "Nós somos pretos. Há muitos anos que estou convencido disto: a única razão pela qual os "skinheads" portugueses rapam a cabeça é para que não se perceba que têm carapinha." e "Dizem eles que não querem cá os «criminosos estrangeiros». Sendo uma parte dos manifestantes criminosos portugueses (alguns deles condenados por homicídio) compreende-se que receiem a concorrência de criminosos vindos de lá de fora, que lhes podem tirar o lugar no sempre competitivo mundo da criminalidade."
Excelente - muito, muito bom - Aconselho a todos.

4 Comentários:

Às 23 junho, 2005 15:13 , Blogger Tripeirinha disse...

mto bem, grande artigo, sim senhora!!! tb já li e adorei, alias o artigo anterior tb está fenomenal, qd ele fala do arrastão... completamente de acordo (como aliás se tem vindo a notar ao longo destes comentários, q tou sp de acordo contigo... eheheh)

 
Às 23 junho, 2005 16:39 , Blogger Dreamaster disse...

Olha adicionei o eu blog aos meus Links

 
Às 03 julho, 2005 19:03 , Anonymous Anónimo disse...

Uma parvoíce na minha opinião

 
Às 04 julho, 2005 18:55 , Blogger Morgana disse...

Parvoíce porque?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters