quarta-feira, junho 22, 2005

Do mais popularucho que há - Junho!


Este mês é muito catita. Começa o calor a tostar a pele, a malta a desnudar braços, pernas, barrigas, costas... A entusiasmar-se... Espera! Não é sobre isto que quero falar! Bolas, o calor faz-me mal... Ufa!
O que eu quero dizer é que com este mês temos as Festas Populares. Que são uma animação. E que marcam o arrancar da época estival. Do calor, da malta a entusiasmar-se e assim... Mas isso fica para outro comentário. Da vossa parte, de preferência.
Como diz a canção, Sto. António já se acabou, mas o S. João... Esse não me vai escapar. Até porque este ano... Não fui ao Sto. António, com muita pena minha... Mas o S. João, esse não me escapa. Bibó Porto, carago!! Depois partilho. Ehehehe :)

4 Comentários:

Às 22 junho, 2005 15:29 , Blogger Tripeirinha disse...

Concordo plenamente!!!! O Verão, o calor, o pessoal entusiasmado, sim!!! Isso é q tá a dar!!!
Aparte disso, é o mês dos Santos populares, o q tb é uma ganda ramboia!!!!
Divirtam-se!!!!

 
Às 22 junho, 2005 16:03 , Anonymous Anónimo disse...

Bah! Santos populares até é divertido pois acabamos sempre a buber buber e buber, mas bah! há coisas mais engraçadas para se fazer...

 
Às 22 junho, 2005 16:23 , Blogger Dreamaster disse...

O pessoal vai-se entusiasmando, desnudando, passando uns cremes pelo corpinho pra dar uma corzita mais actractiva e qd se dá por ela, temos amores de verao q são uma granda curtição he he he

 
Às 22 junho, 2005 16:25 , Blogger Dreamaster disse...

já tás nos meus Favoritos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters