quarta-feira, junho 22, 2005

O que nos vai vai na Alma! Na alma da gataria!


Bem... Disseram-me para escrever aqui as minhas ideias... Humm... Mas todas?? Claro que não - com todas as ideias que tenho, nem o espaço virtual chega!!
Pois bem, cá estamos então na "Alma da Gataria". E porque? Bem, tu porque vieste cá parar (tu lá sabes como e porque) e eu porque sim - porque foi a minha maneira de tentar deitar cá para fora o que me vai na alma. Na alma da Gataria, portanto.
Este espaço é de mim para mim, de mim para o mundo e do mundo (espero!) para mim. Conto contigo e com a tua alma de gato/a!!
Da minha parte podem contar com um pouco de tudo. De tudo. Mesmo.

5 Comentários:

Às 22 junho, 2005 16:05 , Anonymous Anónimo disse...

Agora é que vão ser elas... um blog e tal... vê lá se dizes a muitas amigas para virem aki deixar um pouco delas :) heheheh beijoca para ti

 
Às 22 junho, 2005 16:17 , Blogger Dreamaster disse...

Quem diria, hein?! he he he Força nesse blog! Qt mais houver a espressar as suas ideias melhor.


PS: Já agora quem foi esse amigo q criou um blog? ;-)

 
Às 22 junho, 2005 16:20 , Blogger Morgana disse...

Dreamaster, o amigo que criou esse blogue foste tu mesmo :) tu e a tua mosca amarela inspiraram-me! Bjos.

 
Às 22 junho, 2005 16:24 , Blogger Dreamaster disse...

Olha, vê lá se agora tb passas pelo meu e largas lá um comentariozito ;-)

 
Às 22 junho, 2005 19:51 , Blogger Morgana disse...

Como uma gaja moderna que sou, e pratica sobretudo, não coso meias - deito fora e compro novas! Na FIC - Feira Internacional de Custóias ou na Feira de Queluz :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters