quarta-feira, junho 22, 2005

Um pequeno e irritado desabafo...


Ainda antes do S. João, queria partilhar aqui uma coisita com a malta. Uma coisita que povoa o universo da Net, especialmente nas nossas caixas de e-mail, e que eu considero simplesmente IRRITANTE! Tratam-se dos e-mails relativos àquelas correntes ridiculas, onde te mandam fazer qualquer coisa (normalmente enviar a mesma mensagem aos nossos contactos), caso contrário serás infeliz para o resto da tua vida. Ou algo penoso do género...
Mas quem, pergunto eu, acredita que o futuro da vida está num clique de um rato? Quem? Alguem? Se existir alguem, que se acuse! Já!
E nesta ideia de "IRRITANTE", incluo igualmente os e-mail corrente de: dadores de medula óssea, dadores de sangue, procura de pessoas desaparecidas, prémios e afins, questionários e derivados, e por ai fora...
Se souberem de alguem que escapou ao cancro devido a uma corrente de e-mails desse género - digam-me! E eu assumo que estou errada. Ou então não!...

5 Comentários:

Às 22 junho, 2005 18:08 , Blogger Dreamaster disse...

Eu não acredito mas qd alguem me manda envio pro pessoal q não acredita, só pra os chatear he he he
Mas existem alguns q são mesmo só brincadeira a gozar com esse tipo de mails-correntes.

Cheers
D.

 
Às 22 junho, 2005 18:12 , Blogger Morgana disse...

Pois é. Uma vez recebi um a gozar com esse tipo de correntes que achei muito giro. Mas os restantes... São mesmo mesmo irritantes!!

 
Às 23 junho, 2005 15:10 , Blogger Tripeirinha disse...

qd recebo mails desse género o destino deles já tá marcado: itens eliminados!!!
é q além de já n haver paciencia pra esse tipo de correntes, são assuntos c os quais n gosto de brincar, por isso.... FORÇA AI, AMIGA!!!!

 
Às 23 junho, 2005 20:12 , Blogger Dreamaster disse...

As tuas amigas q passem pelo meu blog: http://amoscaamarela.blogspot.com/

e deixem uns comentarios.

 
Às 24 julho, 2005 12:08 , Anonymous Anónimo disse...

Bom, eu normalmente peço: "agradeço que me retires da tua lista de destinatários, pois realmente não tenho paciência pra este tipo de e-mails, ó pá são sarnosos,..." Há quem acabe por desabafar, "pois, sabes, também mos enviam a mim, bla, bla, bla e depois...pois mas nao mos envies por favor - insisto.
- Normalmente resulta mas ainda existem alguns teimosos, cujos e-mails tem o fim merecido, assim como os remetentes, passado algum tempo.

Ps: Cuidado, ha ha ha

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters