quarta-feira, agosto 31, 2005

Então, e essas férias, hã??

Ora então, contem-me lá para onde foram nas vossas férias. Eu fui (e para quem me conhece bem, isto não é novidade nenhuma!) para Lagos, no Algarve E tenho que vos dizer isto: não acredito que exista, pelo menos em Portugal, um sítio tão espectacular quanto este. E dou-vos as minhas razões:
1 - Vais para fora cá dentro, ou seja, Lagos é em Portugal, mas não tem praticamente portugueses nenhuns - o que é óptimo porque para ver a parolada nacional, já chega o resto do ano;
2 - Em seguimento da ideia anterior - conheces gente de muitos sítios do globo e descobres que este não é assim tão grande como o que te querem convencer. Há gente da Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Reino Unido, Alemanha, Holanda...
3 - Há praias perto do centro do Lagos (Praia da Batata, do Pinhão e até mesmo a Meia - Praia), o que permite ao pessoal chegar, estacionar e só voltar a pegar no carro quando for o derradeiro regresso a casa;
4 - A vida nocturna... Ai, a vida nocturna! Ai!!!! Que saudades!
Ora bem, há bares para quase todos os gostos. Há bares melhores do que outros. Os melhores são de proprietários estrangeiros. Os mais pimbas/comerciais são dos portugas. Pode soar mal, mas é assim, mesmo. Para não se perderem: Tem de conhecer o Stones, o Joe's Garage, o Red Eye... Não entrem sequer no BonVivan ou no Gran Café (muito, muito mau, para quem não gosta nada de marteladas, brasileiradas, hip-hop foleiro à brava e coisas do género!) e espreitem todos os outros: Whytes, Iguana, Roskos, Açores, The Spot, Lions Heart, Three Monkeys, Old Tavern, Mullens... etc... etc...
E muito mais havia a dizer da vida nocturna de Lagos, mas não é este o sítio ou a hora indicada!
5 - Para quem não se quer esticar ao Sol na praia mas também não quer ficar em casa ou na tenda a curar a ressaca da noite anterior e a preparar-se para a próxima moca que se aproxima, Lagos é um óptimo sítio para se passear ao pé, ou pela marina ou dento das muralhas da vila, comer um gelado, ver umas lojinhas... Encontrar malta que se conheceu na noite anterior...
Muitos mais motivos podem ser invocados, mas neste momento estou tão deprimida por estar longe de tudo o que escrevi, que fico por aqui... E as vossas férias?

42 Comentários:

Às 31 agosto, 2005 21:04 , Anonymous Anónimo disse...

Já não vou a Lagos há muito tempo, mas costumávamos acabar a noite no "Latino", que era dos melhores. Para não o mencionares, presumo que tenha fechado :(
As minhas férias? Para quem não ia ter férias, acabei por ter 2 semanas - fantástico! Na última, 6 dias de total descanso com pensão completa - Hospital Sto António!
O que ainda me valeu foi no domingo dia 14 um concerto em Vila Cova de Carros (não Alvalade, não - esse nem que me pagassem!), que embora tenha tido problemas técnicos, o local fosse uma sauna, e até me tenha perdido a caminho de lá, foi D-E-M-A-I-S! Agora é a minha vez de dizer - para quem me conhece, calcula a energia que houve naquele palco e as fotos que tirei :)
Quanto àqueles 6 dias, parece que vou recuperá-los agora, pois entre a formação que estou a acabar e o estágio vai haver uma semanita de intervalo. Se não fosse agnóstica, terminava este post com a expressão "Deus existe!".

 
Às 01 setembro, 2005 11:03 , Blogger Morgana disse...

O Latino é agora o Iguana e não tem nada a ver! Aquela cave está fechada, e mesmo se estivesse aberta, não seria o mesmo - tu sabes :) E fazes lá falta!
Espero que esse teu "retiro" no Hospital já esteja completamente recuperado...
Temos de combinar 1 jantar - devo isso a ti e à Berta - talvez no fim-de-semana de 10/11 Setembro?
Quanto ao concerto: esse foi concerteza mais divertido e definitivamente mais económico do que aquele que houve em Alvalade! Os tipos que tocaram em Alvalade são humanitários por algumas causas, mas não certamente por aquelas que lhes enchem os bolsos!
Bjos grandes - goste de te "ver" por aqui - Aparece mais vezes.

 
Às 02 setembro, 2005 15:57 , Anonymous Anónimo disse...

Infelizmente que:
- passei uma noite ao relento à espera de comprar bilhete com o meu rico dinheiro que tanta falta me faz neste momento e que aos humanitários podres de ricos que tocaram em Alvalade não aquece nem arrefece;
- suportei temperaturas de 40 graus na viagem para lá;
- tive a companhia de 3 chatos durante a viagem;
- que gastei bastante dinheiro em cerveja para matar a sede;
- que gastei mais dinheiro em "merchandise";
- que não tive umas férias tão excitantes como as vossas apesar de 8 dias no Algarve;
- etc...
Enfim, tudo sacrifícios que fiz só para ver 4 gajos que são uma seca como pessoas e em concerto, sem talento algum (sim porque chegar aquele estatuto só a criar música para totós e mentecaptos), ouvir tocar músicas que são uma seca ainda maior e na companhia dos "chosen few" (os tais 52000 totós e mentecaptos para ser mais correcto, sem contar os que ficaram de fora).
Sou muito miserável!!
Que merda de férias!!

 
Às 06 setembro, 2005 10:27 , Blogger Morgana disse...

Miguel, gostos são gostos e cada um gasta o tempo livre que tem como acha melhor. E eu gosto bastante de U2 e até tinha tempo livre. Mas a maneira como foi feita a venda de bilhetes e a histeria colectiva à volta do assunto - já para não falar no preço - pareceu-me tudo menos civilizada e uma jogada (baixa) comercial. Por isso, nunca iria - assim como não fui. É só a minha opinião e vale o que vale.

 
Às 06 setembro, 2005 16:28 , Anonymous Anónimo disse...

Exactamente gostos não se discutem! O que é discutível são os comentários depreciativos em relação aos gostos dos outros, como se nós fossemos os detentores da verdade e os outros uns carneirinhos que não têm cabeça para pensar. Se me perguntarem se faria tudo de novo a resposta é óbvia! Quantos à questão dos bilhetes, apesar de eles terem culpa no cartório existe ainda alguém mais culpado: Nuno Braancamp- o maior candongueiro da história de Portugal, mas isso é outra história porque tem a ver com personalidade ou falta dela e este assunto também dava pano para mangas. Neste momento faço minhas as tuas palavras, cada um gasta o tempo como bem lhe apetecer.

 
Às 07 setembro, 2005 16:18 , Blogger Morgana disse...

Miguel - Os comentários no meu blog são livres - depreciativos ou não. Tanto os meus quanto os teus, como os de qualquer outra pessoa que o visite. Eu sempre fui muito democrática :)

 
Às 07 setembro, 2005 16:46 , Anonymous Anónimo disse...

Hmm... houve aqui alguma coisa que me passou ao lado... "Comentários depreciativos em relação aos gostos dos outros"... Tenho mesmo de mudar de lentes, pois não os vi! O que eu vi foi eu a dizer que não ia ver U2 nem que me pagassem, obviamente porque não gosto - é o MEU gosto, não estou a ser depreciativa com ninguém; depois a Morgana respondeu que o que eu vi (já agora, foi PITCH BLACK) deve ter sido bem melhor - mais uma vez, como ela me conhece, acertou em cheio porque os MEUS gostos são para ali virados; falou ainda dos "bons corações" de Bono & Friends, uma vez que os preços dos bilhetes foram o que foram, e o senhor ainda vem pedir a um país em crise como o nosso para ajudar os páises de terceiro mundo! No meu entender, esta é uma crítica à atitude do homem, da banda, não a quem gosta deles e passou as passas do Algarve para arranjar os benditos bilhetes.
Embora os tenhas usado ironicamente, Miguel, os únicos termos depreciativos foram os teus, naquela tua ladainha de coitadinho. Sim, és miserável... de espírito! Agora entendo porque é que, já na casa dos 30, ainda és "Miguelito".

 
Às 07 setembro, 2005 17:29 , Blogger Tripeirinha disse...

Bem, as minhas férias foram boas no sentido de que n trabalhei, e durante duas semanas não tive de pensar nisso!!!! Por outro lado, tb n saí de casa, o q acabou por n ser mto bom.... De qq forma, para quem tb n ia ter férias, foi uma benção!!!!! Beijos, força aí, amiga!!!

 
Às 07 setembro, 2005 23:52 , Anonymous Anónimo disse...

Renata, se ainda sou Miguelito apesar de trintão, é algo que decerto tu nunca irás saber e que não serei eu a explicar-te porque também não te questiono pelo facto de não assinares com o teu nome. Uma coisa é certa para ti posso ser miserável de espirito mas para outros sou um ser maravilhoso, que gosta de quem é quando se vê ao espelho e principalmente que na casa dos 30 não aceita lições de ninguém mas também não as dá aos outros.
O comentário depreciativo que tu não viste, foi a necessidade de fazer um termo de comparação para reforçar as ideias, o que era perfeitamente desnecessário porque é mesmo de gostos que se tratam e esses como já se disse não se discutem.
Não sou advogado de Deus, nem do Diabo, nem dos U2... mas relativamente aos bolsos deles, quem no exercício das suas funções mesmo que tenha o prazer de fazer aquilo que gosta, não quer ter o máximo de remuneração?
Crise? Tempos de crise viveram os nossos pais, porque esses sim viviam com salários miseráveis numa época de ditadura e fizeram das tripas coração para nós não passarmos 1/1000 do que eles passaram e aqui falo a nível particular, por isso não me fales em crise económica, fala-me sim em crise de inteligência ou o que lhe quizeres chamar.

 
Às 08 setembro, 2005 09:21 , Blogger Morgana disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 08 setembro, 2005 09:41 , Blogger Morgana disse...

(Apaguei o anterior comentário, que foi feito por mim, para o refazer melhor. Não apaguei nenhuma livre expressão de ninguém!!)
E agora, cá vamos nós:

Eh… Agora é que entras-te mal Miguel… Que comentário tão foleiro, que lugar tão comum: os nossos pais e tal, e tudo o que sofreram e não sei mais o que, e que falas a nível particular… Nem vou comentar o incomentável…
Mas numa coisa tens razão – não há crise nenhuma: muito menos para os funcionários públicos! (Piadinha de sempre Miguel, não é preciso olhares assim para o monitor!) Recapitulando o que aqui se tem passado, a ver se nos entendemos todos: eu fiz uma "notícia" sobre férias; a Renata falou num concerto que foi ver no mesmo dia de U2 mas que não era U2, comentámos a situação da venda e do preço dos bilhetes e de como NÓS (Eu & Renata!!) encaramos a referida banda e depois apareceste tu com a tua opinião. Só que te esqueceste de uma coisa ou então não percebeste: ninguém nunca falou de ti, aliás desculpa a sinceridade mas estava longe de me lembrar sequer que tinhas ido ver U2. Não percebi porque que pegas-te numa questão generalista (concerto de U2, venda de bilhetes, a banda e as questões humanitárias, etc.), e a tornas-te tão pessoal... Sabes que o mundo não gira à tua volta... Ou estou a dar-te uma grande novidade?...
Quanto aos comentários depreciativos, se estes existiram, volto a dizer que me expresso como bem entender no meu blog e ainda dou hipótese aos outros de fazerem exactamente a mesma coisa - democrático, não?
Quem não souber "ler" um comentário generalista (depreciativo ou não), preferindo-o torná-lo pessoal, manifesta-se como tu fizeste. Mas depois também tem que estar preparado para a contra - resposta...
E já agora, no meio disto tudo, vou-te já dizer qual foi o único comentário de que não gostei mesmo nada, até porque me parece que não estiveste lá e tem directamente a ver com a minha vida pessoal: "que não tive umas férias tão excitantes como as vossas apesar de 8 dias no Algarve". Este sim, era bem escusado. Se não tiveste férias excitantes, devias ter tido. Faziam-te bem...

 
Às 08 setembro, 2005 17:57 , Anonymous Anónimo disse...

Se calhar isto já está a tornar-se lavagem de roupa suja em público, mas mesmo assim quero responder-te, Miguel. E entao vamos por partes:
não assino Renata porque os meus amigos sabem que eu sou a Pieni - e mesmo tu, que és apenas um conhecido, soubeste, não sei o que há a questionar. Desde que te conheço que te chamam Miguelito (porque eras dos mais novos do grupo) e aprendi a tratar-te assim também. No comentário anterior aproveitei isso para indirectamente te chamar criança, pois este desentendimento todo, a meu ver, é infantil. Do mesmo modo que adaptei a expressão "pobre de espírito" a "miserável de espírito" para utilizar a tuas próprias palavras, uma vez que acho uma pobreza de senso e de inteligência a maneira como interpretaste e transformaste meia dúzia de palavras numa guerra contra moinhos (okay, se esta é areia demais para o teu camião, estou a falar do D. Quixote, que via inimigos nos moinhos, ou seja, lutava contra inimigos imaginários).
Felicito-te por gostares do que vês no espelho. Eu quando olho no meu não só gosto como sinto orgulho.
Não aceitares lições de ninguém... bem, eu ainda vou aceitando algumas, daqueles que considero mais sábios que eu. Sou humilde, entendes? Quanto a não dares... bem, mesmo que desses, não seria a mim.
Continuas a não entender que não falámos nos gostos de ninguém a não ser dos nossos - e se dizer que não gostamos de uma coisa é sinónimo de criticar quem gosta dessa mesma coisa... Por isso desculpa lá contrariar-te, mas DESEMPENHASTE o papel de advogado dos U2!
É verdade, sim, os nossos pais viveram tempos de crise. Mas se achas que nós vivemos em tempos de vacas gordas, alguém anda iludido e acho que não sou eu. E já que da outra vez mencionaste um grupo de pelo menos 52000 pessoas com a mesma opinião acerca de uma banda, acho que posso referir pelo menos um milhãozito de portugueses a concordarem comigo nesta da crise económica (que não discordo ter base em crises de inteligência, nisso dou-te crédito).

 
Às 08 setembro, 2005 18:37 , Anonymous Anónimo disse...

A piadinha dos funcionários públicos apesar de também ser lugar comum continua eficaz sendo essa mesma a razão pela qual eu ainda a uso e me divirto com ela...
O problema ou o mal entendido como lhe queiras chamar é que pelos vistos não sou eu que estou a transformar isto numa questão pessoal do género defender a honra da minha dama, mas sim isto sempre foi uma questão pessoal pois as palvras são tuas: quero saber como foram as vossas férias? Logo à partida queres saber a nossa versão das férias. Entendidos? E eu limitei-me a dar a minha versão das minhas férias com os pontos de interesse mais altos agora que pelos visto não foram tão excitantes, divertidos apesar de mais dispendiosos quanto os vossos. Foram vocês que estableceram um ponto de comparação não eu e tendo em vista as vossas fasquias eu só poderia dizer que infelizmente não foram tão boas quanto as vossas.
Não tenho de desculpar ou deixar de desculpar pelo facto de não te teres lembrado que ia ver U2 porque simplesmente era-me indiferente se alguém liga-se a desajar bom concerto não seria por aí que eu ia gostar mais ou menos.
Quanto à questão de o mundo não girar à minha volta e essa ser uma novidade para mim... Não é uma novidade, apesar de, se o mundo às vezes girasse em torno de mim talvez fosse melhor (mas isto é um ponto de vista pessoal), além de que dispenso perfeitamente esse teu ensinamento, pois como já disse anteriormente nesta altura não aceito lições de ninguém porque também não as dou, além de que a forma como ele foi feito só vem provar que não sou eu que me ponho num patamar inferior, são vocês que se elevam a um nível inatingível.
Em relação aos comentários depreciativos que eu não saiba ler ou entender, um dia que desças do teu pedestal ensinas-me a lê-los e a entendê-los e já agora a preparar uma resposta bem argumentada e a aceitar uma contra-resposta desde que não termine com um miserável de espírito.
Mas também tenho de te dar razão numa coisa, realmente não estive em Lagos assim como tu não estiveste no concerto de U2 nem no de PITCH BLACK para poderes dizer se um foi mais divertido que o outro, nem passaste 8 dias comigo para saberes se me fizeram bem ou não e se precisava de mais alguns dias assim...
Se não gostaste do comentário que fiz das tuas férias...Azar!! Afinal somos democráticos ou não?? É que se não somos democráticos ou se só somos quando nos é conveniente, basta retiras o teu convite que a porta por onde entrei é a mesma por onde saio. Já agora se me queres aconselhar a ter umas férias excitantes para me fazerem bem ter aceito-o desde que aceites o meu que é: quando não gosto de alguma coisa arrumo para o lado e deixo na beira do prato. E acredita que embora não pareça tenho-o feito algumas vezes...

 
Às 09 setembro, 2005 10:30 , Blogger Morgana disse...

Quando li o teu último comentário pensei: "e se eu lhe disse-se que cada um tem o pedestal que merece", "também ninguém me telefonou a 14 de Agosto quando eu estava a voltar de Lagos" ou "conselho final aceite - arrumo para o lado"?
Mas depois pensei melhor e independentemente do que escreveste, só tenho 1 coisa para te dizer: de alguns meses para cá, andas a tentar arranjar confusão comigo (e tu sabes bem, não te armes em sonso!) e durante estes dias de blog estiveste quase a conseguir - "faltou-te um bocadinho assim" - mas sabes que mais - Dar-te atenção não é uma prioridade para mim.
A derradeira prova dessa embirração comigo é nem sequer teres respondido ao comentário da Renata... E não, não estou a protagonizar a vítima ou a coitadinha: não é um papel para mim, sabes bem. E "Miguelitos" não me fazem frente decerteza.
Portanto, aqui fica um AVISO (sim, estou mesmo a avisar-te, se quiseres acatas, se não quiseres não acatas, neste momento tanto me faz) - Arranja outra pessoa com mais disponibilidade para aturar as tuas crises porque eu não tenho nenhum interesse nelas, ok? Não estou vestida de vermelho, portanto podes ir “marrar” para outro lado qualquer (e não me venhas com a analogia simplista – marrar/cornos/’tás-me a chamar cornudo? porque para além de não ser nada disso que eu estou a dizer, é completamente infantil e descontextualizado, ‘tá??)
O meu pedestal pode ser alto e junto a ele só cabem as pessoas que eu quero. Neste momento (e sublinho neste momento porque é de há uns tempos para cá que andas com a mania da embirração), não és uma delas. E é uma pena, porque já estiveste bem lá no alto, mas já diz o ditado: quanto mais alto, maior o tombo, não é?
Quero que saibas que não comentarei mais nada escrito ou dito por ti dentro deste contexto de embirrações, seja no blog, por sms, e-mail, telefone ou pessoalmente. Esta troca de palavras não tem assunto nenhum - quando te acalmares e se me quiseres dar os teus motivos de embirranço, falamos. Se não quiseres e preferires arrumar para o lado, arruma. Digo mais uma vez - neste momento, é-me completamente indiferente.

 
Às 09 setembro, 2005 10:34 , Blogger Morgana disse...

Pieni - Obrigado pelos teus comentários, espero ver-te por aqui mais vezes. E espero que de futuro, passes momentos mais agradáveis no meu blog :)
Bjo grande e dá 1 também à Berta.

 
Às 09 setembro, 2005 11:07 , Blogger Tripeirinha disse...

Peço desculpa de poder estar a intrometer-me no vosso mal-entendido, mas tenho só uma coisa a dizer:
Conheço a Morgana há relativamente pouco tempo mas considero-a já uma boa amiga. E acho que a conheço minimamente para dar a minha humilde opinião sobre tudo isto, a maneira até como foi tratada por um tal de Miguelito, que pelos vistos nunca foi lá muito simpático...
Tal como já foi referido, tudo aquilo que é aqui escrito não passam de comentários, opiniões!!! Até hoje não percebi porque raio é que virou uma questão pessoal, e mais, questões pessoais discutem-se pessoalmente e não a agredir as pessoas através de palavras escritas!!!
E para não me alongar mais porque só estou a dar a MINHA OPINIÃO, espero que, Miguelito, aceites bem aquilo que te digo: tenta ser mais tolerante e razoável, a vida é só uma e não vale a pena desperdiçá-la a atacar as pessoas ou sequer a perder amigos (ou até conhecidos...). Tenho a certeza que és boa pessoa e inteligente o suficiente para entenderes a vida só é difícil se nós quisermos, podemos ter uma vida tão boa sem este tipo de confrontos.... Carpe Diem!!!
Um beijo muito grande, Morgana, e, Pieni, pelo que eu li de ti, deves ser muito porreira!!!! :)

 
Às 10 setembro, 2005 19:25 , Blogger Dreamaster disse...

Bem, aki a conversa ferveu.
Qt ás minhas ferias...eu disse ferias?! LOL
Já agora visitem o meu blog: http://amoscaamarela.blogspot.com/

:-)

 
Às 12 setembro, 2005 19:45 , Anonymous Anónimo disse...

Estava a ver que o circo não acabava: os palhaços eram de má qualidade.
Mas quando é que se fala de coisas sérias neste blog?
Por ex: gajas, quecas, mocas... eheh... gajas, quecas, mocas...humm
se calhar estou a repetir-me!
Aha! e claro playstation!
Não se preocupem porque eu vou dando mais "nuticias".

 
Às 13 setembro, 2005 12:18 , Anonymous Anónimo disse...

Bom após um curto período de ausência para um fim-de-semana bem passado(depois envio-te o relatório para análise), decidi voltar a este blog e ainda bem que o fiz apesar de um pouco tarde. Renata e Claúdia, este post era para ser um mail privado mas como foi aqui que começou é aqui que vai terminar, por isso aqui vai...
TÓTÓS!! Sim, é isso mesmo tótós que vocês são. Então vocês acham qque eu ia marrar com alguém só por não gostar de U2, ou por achar que os bilhetes foram caros, ou que o Bono lança perdigotos enquanto canta, ou porque vocês gostam de por ex: Nightwish e eu não, ou porque vocês gozaram as férias de uma forma e eu gozei de outra mas cada um gozou da forma como bem lhe apeteceu e pôde...
Renata, de facto neste momento para ti não passo de um conhecido e a culpa é minha porque não soube cultivar uma amizade entre nós apesar de sempre ter brincado contigo e de ter prezado muito os postais de aniversário que me enviaste e da tua disponiblidade, houve qualquer coisa que falhou durante o processo e assumo sem qualquer dificuldade que a culpa é minha.
Claúdia, tenho pena que não reconheças o Miguel que esteve contigo no pedestal, contínuo o mesmo mas o tempo que passou desde a última vez que realmente tivemos "prazer" em estar juntos é bem capaz de desvanecer as melhores recordações. Existe sim uma pequena embirração (a que o tempo também lhe dará o respectivo trato), não entre nós mas a uma situação que ambos sabemos qual e para a qual nunca houve um pedido de esclarecimento pelo menos a mim já que fui eu que tomei a atitude, talvez isso tenha contribuído para um afastamento entre nós que infelizmente (e aqui é a minha opinião pessoal...lol) já se vinha a verificar devido a circunstâncias da vida privada de cada um. Espero que o convite para dar aqui a minha opinião se mantenha, caso a resposta seja afirmativa depois direi como correram as férias sem qualquer ironia e sem tiques de coitadinho.
Para as duas, de certa forma senti-me desiludido porque ou vocês me menosprezaram ou se elevaram momentaneamente a uma outra categoria, mais uma vez é a minha opinião pessoal e aproveitando as palavras da Claúdia, ela vale o que vale. Um sincero pedido de desculpas às duas não tive o simples objectivo de vos ofender apenas de vos provocar, o que creio ter sido atingido (deu-me um gozo tremendo, isto de ser funcionário público dá para tudo, até para escrever merdices nos blogs dos outros) e não vou ser irónico em chamar-vos inteligentes e pensar que neste momento vocês estarão a rir-se e a dizerem: Filho da puta!! Ou então a dizerem que me pagaram com a mesma moeda e estiveram o tempo todo a gozar comigo (aí eu ainda me ria mais). Eu era para acabar o primeiro post com: vou ali cortar os pulsos e tomar uma caixa de comprimidos e já volto!! Ainda bem que não o fiz porque decerto teria posts a dizerem: idiota, infelizmente não cumpriste o prometido!!
Para os outros não repondi aos vossos posts porque vocês limitaram-se a tomar partido de quem acharam que estava certo numa situação que eu criei e além do mais creio que não vos conheço e como tal aí a minha resposta seria muito simples.
Queria deixar apenas duas ideias muito simples e relacionadas com os U2, para quem quizer uâ-las como bem entender:
-Don`t take life too seriously!
-We win, we loose, it`s perfect. Beijos para as duas, especialmente Claúdia, nunca desceste do meu pedestal apesar da embirração!!

 
Às 13 setembro, 2005 13:42 , Anonymous Anónimo disse...

Afinal o fecho do espectáculo foi melhor que o inicio, enfim!
E lá está o mesmo problema, continua-se a não se falar de coisas sérias neste blog.
Irrraaa!!!

 
Às 13 setembro, 2005 15:23 , Anonymous Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Vegeta: ainda bem que tudo terminou bem.
Miguelito, foi precisamente por saber que não ias "marrar com alguém por não gostar de U2" que achei isto tudo estúpido e te respondi da maneira que respondi. Não gosto de U2 desde que me conheces (e já lá vão 9 anos) e nunca tivemos esse tipo de problemas ;) Não acho que a nossa distância tenha sido culpa exclusivamente tua, e se calhar até nem foi de nenhum de nós. Tomámos rumos diferentes, só isso. Mas felizmente existem mails, blogs e o Natal para enviar postais :)
Lamento, Vegeta, ainda não foi desta que falei de sexo nem de bebedeiras. Talvez para a próxima (mas não esperes que eu fale de gajas e sim de GAJOS).

 
Às 13 setembro, 2005 16:14 , Anonymous Anónimo disse...

Renata, conta-nos histórias não falaste de sexo porque não quizeste pois aquando da tua estadia no hospital não deves ter deixado escapar a oportunidade de deitar o olho a algumas batas brancas e às potencialidades do seu estetoscópio.
PS-Felizmente entraste no espírito da coisa.

 
Às 13 setembro, 2005 17:02 , Blogger Morgana disse...

ok - parece que falto eu entrar no espirito da coisa, certo?
Cá estou eu então para dizer que serás sempre bem vindo ao meu blog, Miguel. Ao meu blog, à minha casa, e a qualquer circunstância da minha vida. Sempre foste e sempre serás.
De uma maneira peculiar "falámos" do era preciso sem "falarmos" e ainda bem que o fizemos. Arranjámos uma maneira e um lugar para o fazer e soubemos parar quando tudo estava dito - ainda bem. Isso demonstra amizade, não?
Toda esta situação "in Blog" pode parecer desnecessária e parva, mas acho que nos fez bem - encerrámos definitivamente as nossas mútuas embirrações sobre situações alheias que estavam pendentes, certo?
Que se elevem, pois, os pedestais :)
Quanto a ti, Vegeta... Vê se te controlas - já tens idade para isso! Ahaha!!

 
Às 16 setembro, 2005 13:24 , Anonymous Anónimo disse...

Então amanhã vai haver reunião do concilio da treta!
Será que devo ir armado? Também se houver problemas atiro umas bolas de cristal á mona de cada um e já está.
Ps. Não se esqueçam da sobremesa do super-guerreiro.

 
Às 16 setembro, 2005 13:27 , Anonymous Anónimo disse...

Gaaajjaaasss????... Sexooooooo????...
Mocaaaaasss???...

 
Às 16 setembro, 2005 13:34 , Anonymous Anónimo disse...

Isto já começa a ficar chato.
Gajas,sexo,mocas, ninguem fala de drogas e heavy?
Exprimam-se para ai pá, alegrem-se
digam coisas com nexo, pá.

 
Às 16 setembro, 2005 13:53 , Blogger Morgana disse...

Gajas, Sexo, Mocas, Droga, Música? Pois, a minha notícia do Avante ninguém comenta, né?... :( Assim fico triste, pois está claro que fico triste...

 
Às 16 setembro, 2005 14:14 , Anonymous Anónimo disse...

AAAAvvvan...aaaatttccchhiiimmm!!!
Comumumunassss!!! ververmmeeelllhhooossss!!
Aaaaaaahhhhhhhhhhaaaaaaahhhhhhh!!!
Iiiiihhhhhhhiiiiiiiihhhhhhhhhhh!!!
Eeeeeehhhhhhhhhheeeeeehhhhhhhhh!!!
Vai mas é para o ninho!!!!

 
Às 16 setembro, 2005 14:18 , Anonymous Anónimo disse...

Cunhhhhaaaaaallllll!!!!!
Odetttttteeeeee!!!!!!
Jeróniiiiimmmmooooo!!!
THERE'S NO LIFE IN THE VOOIIIIDDD!!

 
Às 16 setembro, 2005 14:19 , Anonymous Anónimo disse...

KGB????
KASPAROV????
CSKA?????

 
Às 16 setembro, 2005 14:44 , Anonymous Anónimo disse...

Sabes como é, Morgana... por muito que se saiba que a festa do Avante é isso mesmo, uma festa, há-de estar sempre ligada aos "vermelhos" (para citar o Vegeta), independentemente de ser dirigida só a eles ou não. É mais interessante falar de sexo e mocas... ou melhor, SUGERIR falar de sexo e de mocas. Ah, e drogas e heavy! Conta-nos lá as tuas histórias, Mustarda. Estamos ansiosos...
P.S. - em qualquer concílio que o Vegeta esteja presente, é claro que há mousse! Até fico ofendida por poderem pensar o contrário!

 
Às 16 setembro, 2005 14:45 , Anonymous Anónimo disse...

Ups, esqueci-me de completar a do Nazgul: INTO THE VOID - WE MARCH! INTO THE VOID - WE DIE! Eh eh!

 
Às 16 setembro, 2005 16:22 , Blogger Morgana disse...

Prometo que vou procurar uma noticia jeitosa 'pa voces todos. E depois quero tantos comentários quantos os que já residem aqui (já vamos em 33, Sr. Doutor!)

 
Às 19 setembro, 2005 13:26 , Anonymous Anónimo disse...

Até que o concilio correu bem.
O pior foi as bolas,não as de cristal mas sim as que me foram, parar no fundo da baliza no dia, seguinte.Meu deus, que grande dor de cabeça.
Ao menos o vinho a sobremesa eram boas.

 
Às 19 setembro, 2005 13:28 , Anonymous Anónimo disse...

Borrrrbbbbaaaaa!!!!!
Mouuuuuussssseeeeee!!!!
Im lost in the void.

 
Às 19 setembro, 2005 13:33 , Anonymous Anónimo disse...

Só faltava as "drogas", eheheh...
Mas houve qualquer coisa que bateu!
Porque duas curvas depois,já estava
em casa.HHUUMMM!!!
Foi muito depressa.

 
Às 19 setembro, 2005 19:50 , Blogger Morgana disse...

Voces todos precisam mesmo de umas gajas boas para se distrirem...........

 
Às 20 setembro, 2005 13:05 , Blogger Dreamaster disse...

Gajas boas é no meu blog: http://amoscaamarela.blogspot.com/

:D

 
Às 20 setembro, 2005 23:58 , Anonymous Anónimo disse...

Eh eh! Em relação ao último comentário da Morgana, e citando Balas & Bolinhos 2: "não têm em casa mulheres para f...?!?!"
Para a próxima vamos experimentar mousse de After Eight!

 
Às 21 setembro, 2005 13:08 , Anonymous Anónimo disse...

After eight??After eight??
Horas extras só depois das dez,pá!!

 
Às 21 setembro, 2005 13:11 , Anonymous Anónimo disse...

HHUUUMMM!!!
Só faltou um "caldinho" verde.
EHEHEH.

 
Às 10 outubro, 2005 22:10 , Blogger João Dias disse...

é verdade, lagos alvor e portimão são óptimos sítios para passar as férias =D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters