quarta-feira, setembro 21, 2005

OK! Cá está a mulher da minha eleição!!!!! IRRA!








Após pedidos insistentes de alguns amigos próximos, E APÓS 1 COMENTÁRIO SOBRE A FESTA DO AVANTE, aqui está a minha ideia de gaja boa. (Para aqueles que não estão a par - vejam os últimos comentários sobre a notícias cujo o tema são as Férias!)
Sim, digo-o com frontalidade - gosto da Angelina Jolie enquanto mulher! Para além de bonita e com bons atributos, parece ter uma personalidade e uma forma de estar na vida com que me identifico - bastante.
E mais não digo - espero agora os vossos comentários e dou por encerrado o assunto "gajas boas"!!

30 Comentários:

Às 21 setembro, 2005 09:40 , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 21 setembro, 2005 13:16 , Anonymous Anónimo disse...

IIIIRRRRRAAAAA!!!!
BBBBBOOOOOOOAAAAAAA!!!!!
Gustavaaaaa deeeee ---lheeeee,meterrrrrr nooo analllll,,,
perdãoooooooo,noooo anellllll!!!

 
Às 21 setembro, 2005 13:18 , Anonymous Anónimo disse...

Mas que grandes bolas!!
Devem ser melhores do que, as de cristal.

 
Às 21 setembro, 2005 13:20 , Anonymous Anónimo disse...

R.I.P MARY JANE??
RAPPPE ANJELIA JOLIE!!

 
Às 21 setembro, 2005 19:05 , Anonymous Anónimo disse...

Pois, mas lembras-te que além de "gajas boas", também se falou em tê-las para se distrair... Com esta e outras como ela, os nossos amigos só podem mesmo bater com a cabeça no computador ao tentar entrar lá dentro (para usar as palavras do Major). :D
Mas também voto na Lininha. Já agora, por curiosidade, alguém me sabe dizer se aqueles lábios são originais?

 
Às 21 setembro, 2005 19:14 , Blogger Morgana disse...

Major: então porque que não partilhas essas fotos? Manda para o meu e-mail. E já agora, manda também as benditas fotos da Feira do Sexo em Lisboa. Eu já as vi, tu estiveste lá (e que bem que ficaste nas fotografias!), portanto PARTILHA! Há malta que agradece!
Pieni: Não sei se os lábios são ou não originais, mas ficam-lhe bem :) E dizem os gajos que devem fazer maravilhas - isso já não sei, não percebo nada disso! Nem sei muito bem a que eles se referem.... :)

 
Às 22 setembro, 2005 01:58 , Blogger Dreamaster disse...

Respondendo á Pieni: sim, são originais, ao contrario de alguns cá na nossa praça.
Esta menina é tudo au naturel he he he

 
Às 22 setembro, 2005 02:01 , Blogger Dreamaster disse...

Fica mais gira de boca fechada e com ar zangada :D

PS: Ve lá se tb vais comentado no meu blog.

NP: Megadeth- A Secret Place \m/

 
Às 22 setembro, 2005 11:42 , Anonymous Anónimo disse...

...daaa-ssssee!! Tens sempre de dar motivos para embirrar contigo!
Então a Angelina é a mulher ideal?
Aquele pedaço é uma deusa, é a perfeição, muito possivelmente é Eva reencarnada (a razão do Adão ter fodido tudo, ela inclusive). Porque não começaste com a "Pomba Gira" e depois o pessoal ia melhorando o nível? Pronto, pronto! A Pomba Gira é uma aberração! Mas à quantidade de mulheres ideais que andam por aí desde a mais anónima (as que se cruzam comigo vão para casa feitas num 8 só com o olhar, os olhos tambem comem!!) à estrela de cinema mais pintada não chegava o teu blog. Mas como são opinões que tu queres neste momento quem acabava comigo (tirando a deusa é claro!!) é a Jessica Alba do "Sin City".

 
Às 22 setembro, 2005 12:43 , Blogger Morgana disse...

Mas este motivo de embirração é muito mais engraçado, né?
E essa Pomba Gira é mesmo uma mulher ou não passará de uma aberração??
Falaram-me de "Gajas Boas" e eu pensei no que é para mim uma "gaja boa" - e cá está :)
Essa rapariguinha de que me falas (Jessica Alba do "Sin City") também tem o seu charme, sim sra - uma bela chica.
E é melhor parar por aqui os meus comentários, senão ainda começam por ai a dizer que sou virada pás gajas! E até podia ser... Mas não sou! Pelo menos até à data :)

 
Às 23 setembro, 2005 09:41 , Anonymous Anónimo disse...

Morgana és bastante interessante ...

 
Às 23 setembro, 2005 17:11 , Blogger Tripeirinha disse...

eheheh..... ganda maluca!!!
fizeste a vontade aos gajos mas acho q agora chegou a vez das gaijas, q achas????
ihihih

 
Às 23 setembro, 2005 19:03 , Anonymous Anónimo disse...

Miguelito, a Bia sabe desses teus olhares? Eh eh! Claro que tens razão, há muita gaja boa por aí tanto anónima como celebridade, mas como sou virada para o outro lado, nem sei que outro nome acrescentar. Aliás, se reparares, limitei-me a concordar com a Morgana, não sugeri outro nome nenhum.
Quantos aos gajos... aí é ao contrário. São tantos que nem sei por onde começar! LOL!

 
Às 26 setembro, 2005 09:27 , Blogger Morgana disse...

Bem... Vou dizer o óbvio 'né? Quem é o "Anonymous" que me acha interessante? Gostava de saber se posso dizer o mesmo de ti, portanto podias deixar de ser "Anonymous", não?...

 
Às 26 setembro, 2005 11:08 , Anonymous Anónimo disse...

Renata, a Bia já começou a desconfiar dos olhares pois foram tantas as vezes que eu tive de ir dar um mergulho nas águas geladas daki de cima, ao contrário do que aconteceu nas praias do Algarve que não vi uma gaja ou um topless de jeito a toda a hora, para onde quer que me virasse ou eram velhas ou mal arranjadas (o Verão traz a nú muitas misérias...lol).
Já que mencionaste gajos e sei que a Bia não me vai levar a mal, mas há pelo menos um gajo que a levava ao paraíso, (não, não sou eu!!), é o Val Kilmer, podem comentar positiva ou negativamente à vontade mas duma tipa que está casada comigo espera-se tudo, não é?

 
Às 26 setembro, 2005 14:38 , Blogger Morgana disse...

VAL KILMER - APOIADÍSSIMO!!!!

 
Às 28 setembro, 2005 10:57 , Anonymous Anónimo disse...

Podias arranjar umas fotos da salma hayeck.............
Eu tenho umas e uns videos......
-))))))))

 
Às 28 setembro, 2005 16:30 , Anonymous Anónimo disse...

É, eu tambem gostava muito de saber quem é o "anonymous"!!

 
Às 28 setembro, 2005 16:34 , Anonymous Anónimo disse...

AAANNNONNNYYYYMOOOUUUUSS???????

 
Às 28 setembro, 2005 16:52 , Anonymous Anónimo disse...

What do you mean im not kind?
Just not your kind!!

 
Às 29 setembro, 2005 14:47 , Anonymous Anónimo disse...

Claudia, tou mto desiludida contigo.... pensava que a tua mulher de eleição era eu!!!!
ALL I EVER WANTED, ALL I EVER NEEDED, IS HERE IN MY ARMS
(por acaso agora até nem tás!!!! Amanhã!!!)

 
Às 29 setembro, 2005 18:39 , Anonymous Anónimo disse...

Bem, já não vinha aqui há uns dias e agora tenho muito a que responder!
Miguelito, como te entendo! Lembras-te da conversa sobre a minha estadia no hospital? Aí ainda foi pior, porque nem de jeito nem sem jeito - não havia homens nenhuns! :P
Sim, a Bia tem todo o meu apoio relativamente ao Val! O Collin Farell também me agrada, mas é "puto" (quer dizer, é mais velho que eu, mas não me parece que seja muito crescido intelectualmente falando...)
É Morganita, arranjaste um fã e toda a gente ficou curiosa, mas se calhar ele (presumo que seja um ele) não assinou já com essa intenção.
Estás com ciúmes, Vegeta? LOL!

 
Às 30 setembro, 2005 13:16 , Anonymous Anónimo disse...

Eu chamo a isso "T-E-R-R-I-T-Ó-R-I-O"
Tudo o que eu queria,tudo o que eu precisava,não está nas minhas mãos
ou seja, uma anti-aérea!

 
Às 30 setembro, 2005 13:17 , Anonymous Anónimo disse...

mmmmmmmmmoooooooorrrrrrrrrtttttttteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 30 setembro, 2005 13:20 , Anonymous Anónimo disse...

?????????????.

 
Às 01 outubro, 2005 11:30 , Anonymous Anónimo disse...

Vegeta,usa as bolas de cristal!!

 
Às 01 outubro, 2005 17:10 , Blogger Dreamaster disse...

Olha a filipa por aki!!! Ou será outra?

 
Às 01 outubro, 2005 17:10 , Blogger Dreamaster disse...

Já agora, o meu blog foi actualizado: http://amoscaamarela.blogspot.com/

Seeya!

 
Às 03 outubro, 2005 13:29 , Blogger Morgana disse...

É mesmo, mesmo "essa" Filipa :)

 
Às 03 outubro, 2005 22:29 , Blogger Dreamaster disse...

aahh bem, como ela nunca mais deu noticias, pensei q tinha emigrado.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters