segunda-feira, outubro 17, 2005

Porto 0 - Benfica 2 = LINDO!!!


Quem me conhece bem, sabe que eu não dou um cêntimo para a completa loucura do Futebol, muito menos no que diz respeito à Super Liga ou Compeonato Betandwin ou lá como se chama isso, que anda sempre a trocar de nome ou melhor, de financiamentos...
Mas sou Benfiquista, daquelas que não liga muito mas que aprecia vitórias. E esta última, no Estádio do Dragão foi LINDA!!!
É claro que vou ouvir das boas por andar a publicar cenas destas no blog (até porque uma boa parte da minha esfera social e de amizades incluí portistas - só no meu prédio, 16 das 17 fracções é habitada por portistas - sobro eu e um sportinguista!) e, muito provavelmente, serei insultada em comentários alheios, mas quero lá saber!! A verdade é que isso até torna o blog mais interessante e, sinceramente não poderia passar por cima de tal acontecimento - tinha mesmo de comentar!
Após 14 anos, o meu clube venceu no Dragão - Deixem-me estravazar a alegria, caramba!

17 Comentários:

Às 17 outubro, 2005 12:33 , Anonymous Anónimo disse...

Não havia necessidade morgana

 
Às 17 outubro, 2005 13:19 , Blogger Tripeirinha disse...

Cara Morgana, faço minhas as palavras de jg.... Não havia nexexidade, eze, eze....

Mas reconheço que, apesar de grande portista que sou, o jogo foi bem ganho... infelizmente!!!

Beijos

 
Às 17 outubro, 2005 19:00 , Anonymous Anónimo disse...

Na verdade tás de parabéns duplamente.
1º Por teres tentado demonstrar a tua felicidade e nada mais.
2º Porque de facto foi o SLB que com muita pena minha venceu, pois na realidade foi a melhor equipa durante os 90 minutos. O que mais me envergonhou foi o facto de no meu clube existirem jogadores que álem de não terem qualidade (e não é de agora esta opinião) não sabem que é preciso ser digno de vestir aquela camisola!!
Provocações?? Bah!! Caga nisso, que é perfeitamente normal de quem não sabe pensar pela sua cabeça e as suas fontes de sabedoria são os jornais desportivos...

 
Às 17 outubro, 2005 20:30 , Anonymous Anónimo disse...

E quem me conhece sabe que sou como a Morgana - benfiquista de nome (nem sequer gosto de futebol - só hóquei em patins e aí até apoio o Óquei de Barcelos!). Mas que soube bem, confesso que soube. Não vi o jogo, não sei se foi vitória merecida ou não, mas como no final o que conta mesmo é o número de golos (muitas vezes à custa de pura sorte) e não a exibição...
Havia necessidade, sim senhor. Lindo?! FOI MARAVILHOSO! :D

 
Às 18 outubro, 2005 13:07 , Anonymous Anónimo disse...

Afinal já sei qual é o problema do CO ADRIAANSE.
VÊ MUITO MAL!!
Se ele conseguio ver os lenços brancos nos benfiquistas,imagino como ele vê aquela defesa.

 
Às 18 outubro, 2005 13:10 , Anonymous Anónimo disse...

OOOO!!! POOOORRRTTTTOOOOO EEESSSTTTAAAA AAA CAAAMMMIIINNNHHHOOO DOOOOO VOOOIIIDDD!!!
ASSSSSIIIIMMMMM COOOOMOOOOOOO OOOOO
SSSSSPPPPOOOORRRTIIIINNNNGGGG JÁAAAA LÁA AAANNNDDDAAAAA HÁAAA MMMUUUUIIIIITTTOOOO!!!!!

 
Às 18 outubro, 2005 13:14 , Anonymous Anónimo disse...

O CO ADRIAANSSE também é mentiroso!
Ele disse que se visse lenços brancos que se ia embora.
Mas como vê mal por esta passa.

 
Às 19 outubro, 2005 09:07 , Blogger Morgana disse...

Excelentes comentários de todos - mto bem :) e se quiserem falar da polémica crise do sporting, estejam à vontade. No dia em que o orçamento de Estado para 2006 foi apresentado(tipo, aquela "cena" que nos irá afectar a todos!), só uma pergunta pairava na cabeça deste Portugal - será que Peseiro saí ou fica?? Saiu - e isso é que importa, 'né?

 
Às 19 outubro, 2005 14:22 , Anonymous Anónimo disse...

Pois bem para falar da crise do Sporting cá estou eu.
Passadas cerca de 24 horas do despedimento de José Peseiro e de Paulo de Andrade, só tenho pena que o senhor Dias Da Cunha não tenha seguido o seu exemplo. Como é que um dirigente que se preocupa tanto com o encaixe "financeiro" relega para segundo plano a liga dos campeões e a taça uefa, e digo isto pois vendemos os nossos principais atributos do onze titular da época passada que tão bom futebol jugou e que só não deu titúlos por culpa nossa e também por uma falta de sorte nos momentos decisivos, e também porque dispensou alguns jogadores que ainda tinham alguma coisa a dar ao clube... E mais grave não deixou sair algumas pedras que só estão a "estrovar" e a criar maus ambientes no bálneario lionino. Enfim... De resto o Benfica está a recuperar a olhos vistos, ainda bem que ganhou ao fcp porque sinceramente é o unico dia que sou do slb....
Ainda é cedo para falar em crises de quem é que quer que seja, até porque o benfica esta época já esteve bastante mal, e não nos podemos esqueçer que na época passada as primeiras posições da superliga estavam em constante mudança...
E já agora, alguém ja ouviu falar de algum castigo para o bruno alves???????????

P.S. - A Sra Morgana e O Sr seu Marido (os únicos do prédio que se safam.....-)) sempre veem cá abaixo no final do mês??????
Um beijo e abraço para voces os dois!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 19 outubro, 2005 16:00 , Anonymous Anónimo disse...

Parece que o Sr. Dias Da cunha tambem vem aqui ao blog e ao ler o coment tomou juizo e também se demitiu..........LOL

 
Às 21 outubro, 2005 11:05 , Anonymous Anónimo disse...

Major á + 14 anos que não te via tão feliz da vida

 
Às 21 outubro, 2005 14:31 , Blogger Morgana disse...

Eu e o gajo estamos ai no fim do mês sim senhor :)

 
Às 22 outubro, 2005 10:48 , Anonymous Anónimo disse...

Devem ser aldeias muito ricas, para gastarem assim cheques à toa...
Não devias ter usado a palavra museu. Lembra sempre "antiguidade", e não queremos lembrar bem lembrar as datas, pois não? "Galeria de exposição" fica mais bonito...

 
Às 27 outubro, 2005 15:45 , Anonymous Anónimo disse...

Lindo?Lindo é o caralho!

 
Às 04 novembro, 2005 21:24 , Blogger Dreamaster disse...

Venho tarde mas tenho q confirmar a beleza do feitos.
SLB Forever!

 
Às 10 novembro, 2005 00:26 , Anonymous Anónimo disse...

contiua com estes post e ainda és despedida

 
Às 10 novembro, 2005 17:18 , Blogger Morgana disse...

Boa... Agora é que vão ser elas - os meus chefes também são portistas! Não sei se me preocupo mais com isso ou com o facto de eles verem o meu blog! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters