quarta-feira, janeiro 18, 2006

Ana Nunes no Independente


Recentemente fui presenteada no meu e-mail com uma crónica de uma tal Ana Nunes que escreveu no Independente qualquer coisa como - "Sete Anos de Mau Sexo - Os Homens e os Minetes".
Como podem ver ao lado, eu bem tentei que a imagem ficasse maior - o que consegui - mas nada nítida. Como tal cá estou eu a por as mãos ao trabalho (salvo seja!), transcrevendo os trechos mais significativos, pois considero esta informação tremendamente valiosa:
Tudo começa com a época natalícia e com a ideia que os homens insistem em ter que nós queremos é prendas caras. Segundo a escritora, eles até não estão totalmente enganados, "mas o que nós queriamos mesmo era homens que soubessem fazer um minete." E continua, explicando que "estas almas penadas vieram ao mundo com um gene que lhes meteu na cabeça que fazer um bom minete é dado adquirido. Pois aqui vai uma notícia: não é!". Pois muito bem...
A coisa é tão mais preocupante quando "perguntando aos desgraçados (...) todos acham que fazem O minete."... "Mas alguém se lembrou de perguntar às respectivas? Não."
A crónica continua, explicando que nós - "grandes falsas" - da mesma maneira que fingimos orgasmos em pleno acto sexual, também o conseguimos fazer "quando nos estão a meter a cara entre as pernas", arriscando uma percentagem de "8o% dos homens fazem minetes como os São Bernardo lambem as vítimas perdidas na neve. Lambem, Lambem... sem saber porquê e onde." Os restantes 20% são divididos, segundo a autora, entre aqueles que tem uma sorte desgraçada e até acertam na coisa e os que já leram sobre o assunto (porque é matéria que lhes interessa), que ela nomeia de "abençoados" e "meninos de oiro". Estes já foram como os Sortudos, mas dada a sua dedicação literária, agora fazem "minetes de oiro" (...) "coisa rara nos dias que correm". 10% para cada categoria.
E é isto... Se eu concordo? Sim, claro. Esta concordância é óbvia para as raparigas/mulheres/gajas/miudas... Sexo feminino. Será menos óbvia para o sexo masculino - obviamente!! Mas a minha questão, o que me inquieta, é outra: O Paulo Portas já não tem nada a ver com o Independente, pois não?

15 Comentários:

Às 18 janeiro, 2006 20:27 , Blogger Tripeirinha disse...

Não poderei concordar nem discordar pois a minha experiência é restrita ( :) ) e bastante agradável (pelo menos até aos dias de hoje!!).
Por isso, aconselho vivamente as mulheres, gajas, miúdas, ... sexo feminino, a não fingirem qq tipo de prazer senão estarão sp a dizer q n é suficiente, q eles n sabem fazê-lo!!! Sejam sinceras, pode ser q eles melhorem!!!
Beijos pa Morgana, tou cheia de saudades das nossas cosquices!!!

 
Às 19 janeiro, 2006 21:42 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Morgana!
Nem sonhas quem escreve mas isso, como diria a outra, agora não interessa nada ...
Mas afinal quem teve 7 anos de mau sexo????
Em que se terá baseado a autora para classificar os homens (quanto à sabedoria ou não de fazer minetes, claro esta!) e como terá chegado ela às percentagens?
Será que o tema de conversa com as amigas é sempre sobre minetes? E aí, sim, ela foi recolhendo os depoimentos das ditas e elaborou a estatística?
Ou andou 7 anos a ser presenteada com minetes(quase todos "falsos", só pode!), feitos sabe-se lá, por um inumerável número de homens?
Acho que lhe vou enviar um email sugerindo a abertura da "Escola do Minete" ... :-))))

Um beijinho à Morgana

 
Às 20 janeiro, 2006 09:28 , Blogger Morgana disse...

Pois mto bem - não faço MESMO ideia nenhuma sobre quem escreveu isto... O que é uma pena porque como gaja que sou, vou ficar a pensar no assunto... Pronto, ok - já passou (há mais vida para além do minete; quer dizer, do comentário anónimo...)! Se me deres 1 pista...

 
Às 20 janeiro, 2006 12:23 , Anonymous Anónimo disse...

oi:-)

como gaja que sou também, entendo como é lixado ficar na dúvida ... e por isso, aqui vão algumas dicas: golfinhos, dragões, power metal ...
uma beijoca e bom fim de semana

 
Às 20 janeiro, 2006 15:00 , Blogger Morgana disse...

AhAh! ok - agora sim, estou esclarecida! Bjinhos :)

 
Às 27 janeiro, 2006 13:36 , Anonymous Anónimo disse...

MAS QUE RAIO DE CONVERSA PARA SE TER NO BLOGG !
Jà AGORA PERGUNTO SE ESSA TAL DE ANA FEZ BOCHECHOS JEITOSOS DURANTE 7 ANOS ?
GOSTAVA DE LER AS QUEIXAS DOS HOMENS QUE ELA TEVE.
SIM!! PORQUE TAMBèM è PRECISO SABER CHUPAR !!

 
Às 27 janeiro, 2006 13:42 , Anonymous Anónimo disse...

QUANTO A FOTOGRAFIA è MELHOR DEIXAR ASSIM ,PORQUE COM UMA CARA DAQUELAS EU NEM SE QUER ME APROXIMAVA DELA , QUANTO MAIS UM MINETE!

 
Às 27 janeiro, 2006 13:44 , Anonymous Anónimo disse...

PAULOOOO PORTAAAASSSS EEESSTÀ PERDIDOOOOOO NOOOO VOIDDDDDDDDD!!!

 
Às 03 fevereiro, 2006 09:45 , Blogger Morgana disse...

Mtas, mtas saudades tuas... E nem sei pq q n combinamos umas saídas?... Bjos :)

 
Às 03 fevereiro, 2006 13:31 , Anonymous Anónimo disse...

PORQUE EU NÃO DEIXO!!!!
AH1AH!AH!AH!!!!

 
Às 03 fevereiro, 2006 15:09 , Blogger Morgana disse...

É! É que é mesmo por causa disso! É!... É isso...

 
Às 09 março, 2006 11:58 , Anonymous Anónimo disse...

Resposta de Miguel Sousa Tavares a Ana Anes (em"OIndependente")


Minha Cara,
Tenho, sinceramente, muita pena de si...
Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada,
ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo. Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatistica de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um.
Acredite que há muitos homens que perguntam as parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara.
Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que você está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto
(Sim, há homens que nao percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforçe o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte. Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo?
O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que voçê precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual melhorar exponencialmente, e excusa de se vir queixar para as revistas. É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso, eu garanto...
E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao "querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si, "Dra. Ruth" .
Um Cordial abraço,
Miguel Sousa Tavares

 
Às 09 março, 2006 12:12 , Blogger Morgana disse...

Muito boa, esta resposta! E que bom conselho - faça mais sexo!! Na minha opinião, ambas as partes tem a SUA RAZÃO :) Há homens que não percebem nada de minetes; há gajas que não percebem que fingir não as leva a lado nenhum...
E é tão divertido ver-vos preocupados com o que achamos da vossa performance sexual!!

 
Às 09 março, 2006 15:48 , Anonymous Anónimo disse...

Nós (homens) vivemos para vos agradar... lol

 
Às 09 março, 2006 21:07 , Anonymous Anónimo disse...

Há ases e ignorantes em tudo e o sexo não é excepção. O problema só surge quando os ignorantes (e ainda por cima frustrados) se querem dar ares de experts ... a Ana Nunes é um exemplo flagrante!
Há quem saiba o que diz e sem papas na língua ... O Miguel Sousa Tavares fá-lo como poucos.
Ou não fosse ele um Homem do norte!
Nota: fá-lo, do verbo fazer. Não vá a Ana pensar outra coisa ... :-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters