sexta-feira, janeiro 27, 2006

Depeche de regresso


E agora, uma informação REALMENTE importante, que me foi dada ontem por um amigo meu e que confirmei hoje na net. O texto que se segue foi retirado da página do Público e no site da banda já consta também a adenda :)
"Quem não conseguiu bilhete para o concerto dos Depeche Mode, marcado para dia 8 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico (há muito esgotado), tem outra oportunidade de ver a banda este ano em Portugal. O grupo britânico regressa a Lisboa no dia 28 de Julho, para um concerto no Estádio de Alvalade.
A notícia foi avançada hoje pela promotora Influenza, confirmando assim a data adiantada ontem no site oficial da banda (www.depechemode.com).Ambos os concertos fazem parte da digressão "Touring The Angel", destinada a promover o mais recente capítulo de mais de 25 anos de carreira, "Playing The Angel". O disco entrou directamente para o número um do top nacional quando foi lançado, em Outubro, e já vendeu mais de um milhão e meio de cópias em todo o mundo. "A pain that I'm used to" é o segundo single extraído do álbum, depois de "Precious".Os bilhetes para o concerto de 28 de Julho serão postos à venda na primeira semana de Fevereiro, nos locais habituais. O preço varia entre os 38 e os 90 euros."
Quanto a mim - Pavilhão Atlântico lá vou eu, com bilhetinho e tudo. Concertos de Estádio não são comigo - muito menos em Alvalade!!!!!

3 Comentários:

Às 27 janeiro, 2006 20:45 , Anonymous Anónimo disse...

Oh pá, até curtia vê-los, mas o preço dos bilhetes e a viagem "lá para baixo"... Nah! A curiosidade não é assim tanta.
Também não curto concertos em estádios (independentemente do dito ser o do meu clube ou não). No Pavilhão Atlântico e no Coliseu já gosto mais, mas recintos pequenos tipo Hard Club, Porto Rio e até o Paradise Garage, aí sim, é muito mais acolhedor e consegues criar uma empatia com a banda muito superior.

 
Às 31 janeiro, 2006 13:15 , Anonymous Anónimo disse...

Bem espero que esse "teu amigo" tenhs sido eu... :) não gostei muito do comentário do estádio, mas isso ainda deve ser a azia a funcionar do 1-3...
Ja agora é so para te informar, não sei se ja sabes, sisters of mercy dia 5 abril em lisboa, ainda não sei é aonde.
Beijos

 
Às 31 janeiro, 2006 14:23 , Blogger Morgana disse...

Claro que o amigo eras tu!
E sim, isto da azia é uma realidade...
Já sei de Sisters - é em Lisboa, no Coliseu, se n estou enganada... Mas dia 5 n dá para mim - estarei em depressão profunda por ter feito uma porrada de anos no dia anterior...
Bjos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters