quarta-feira, junho 28, 2006

Mundialmente falando


E agora, algo completamente trivial, curriqueiro, banal, sem pretensões a erudito e que nos dias que correm é impossível estar indiferente: FORÇA SELECÇÃO NACIONAL! Espero que contra a Inglaterra se repita uma vitória - de preferência, a fazer lembrar o Euro, que quando for velhinha hei-de ser tão rica que troco de pacemaker como quem troca de camisola da selecção!! E depois, quem sabe, acabemos por encontrar nuestros irmanos - o Brasil!! Sim, o Brasil - ou pensaram na Espanha? É que essa já está de regresso à Península Ibérica :)
Dizia um rapaz, que vi na televisão, num daqueles especiais antes ou depois dos jogos onde os jornalistas perguntam coisas tão elaboradas, tais como: "Então, e agora?" e as pessoas respondem, convictas: "Até Berlim, até à final!" - ora bem, dizia o rapaz: "Opá, 'tá tudo bem, não está cá a Grécia, vamos ganhar!" - e eu acho que sim, que é um comentário inteligente: se os campeões europeus não estão, restamos nós, vice-campeões europeus, certo?
E parece que a Selecção conta com mais uns quantos portugueses entusiastas que se deslocam até à Alemanha para ver o jogo in loco. Sim, que quando bate na Selecção, não há crise que nos faça frente!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters