quinta-feira, julho 06, 2006

Ainda podemos aproveitar... Mas sem o mesmo sabor!


Foi um croissant estragado... Estragou-nos a festa... E nós, portugas, que damos tudo por uma boa festarola... Agora só se for a festa do 3º lugar a salvar o fim-de-semana que se aproxima. Que mesmo que se concretize, vai sempre saber a pouco...
A vitória da França sobre Portugal, por um penalty, vém provar duas coisas: a história, afinal, repete-se (disso os ingleses já sabiam!) e a França continua a ter exactamente o mesmo poder que tinha e que nós já tinhamos "provado" em 2000. Por "poder" entendam o que quiserem.
E agora, deixo aqui algumas frases que fazem a história dos comentários a este jogo e à nossa participação no Mundial 2006, onde o orgulho parece não lhes sair da boca, excepto a Scolari:
"Estou muito orgulhoso" (José Sócrates)
"Estou orgulhoso por pertencer a este grupo" (Figo)
"Os portugueses devem sentir orgulho pelo que alcançámos (Ricardo)
"Uma vergonha para a América do Sul" (Scolari critica árbitro)
Quanto à questão - Quem vencerá a Final? - faço minhas as palavras do Scolari: "A Itália também é forte. Dentro e fora do campo. Não vai ser fácil para a França".
Que venha a Alemanha. Força Itália.

1 Comentários:

Às 13 julho, 2006 17:39 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! Não tenho estado cá, voltei no inicio da semana... Lá se foram as férias!
E lá se foi o sonho de sermos campeões do Mundo! Será que vamos voltar a ter uma equipa como esta para podermos voltar a sonhar?
Tenho as minhas dúvidas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters