quarta-feira, agosto 19, 2009

Crescer para o Mundo em Lagos


Ah... Lagos... Já fui e já vim :)
E tanto que havia para dizer, contar, partilhar e cuscuvilhar sobre estas férias, dadas as tropelias e aventuras registadas, mas vou manter a coisa simples e apenas referir que finalmente esteve verdadeiramente calor por aqueles lados, a Meia Praia estava fantástica e o Stones continua igual a si mesmo, ou seja: perfeito!
Desde o concerto de Linkin Park em Portimão, até aos Perceves (ou são percebes?) da tasca de Lagos, à ventania no Forte de Sagres, passando pela carne de porco à alentejana (valeu bem a espera!), salada de polvo, mojitos, kamikazes, vodka preta, sangria, gin tónico e martinis, assim como não esquecendo as longas jantaradas, os cachorros tardios, a piscina tão gentilmente cedida, a Praia da Batata, Camilo e de Porto de Mós e as brincadeiras com um bébé, que insistentemente ainda chamo de bébé mas que na verdade já se está a tornar num homenzinho... Tudo foi perfeito. Nestas férias, o homenzinho até já descobriu que há pessoas que, ao contrário dele, não têm pila e são detentoras de mamas grande... O rapaz vai longe! E nem o meu nome queria dizer, o sacana...

Ah! E o Noddy. Também nunca mais me vou esquecer do Noddy. Estava sempre presente e acho que também não tem pila...

1 Comentários:

Às 11 setembro, 2009 14:14 , Blogger Oliveirinha disse...

o Noddy não tem pila???? fiquei chocado...
Quanto ao resto...ai que saudades tenho de Lagos no Verão...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters