quinta-feira, julho 09, 2009

Dilemas nos Festivais de Verão


E pronto, pelo menos a mim já está a acontecer...
É Alive, é SBSR, é Marés Vivas, é Sudoeste e é mais uma data de coisas pelo país fora. E é "ainda bem", não tenho a mínima dúvida disso. Acho excelente haver tanta e tão diversificada oferta. Pena o calendário parecer não estar suficientemente organizado para quem quer ir a várias coisas. Simplesmente não vai conseguir ou candidata-se a uma enorme canseira...
Vou aos dois actos, Porto e Lisboa do SBSR. Ver Depeche Mode e The Killers.
O Alive, em Oeiras, decorre nos dias imediatamente anteriores ao SBSR no Porto. Era cansativo - não vou.
O Marés Vivas, em Gaia, decorre também em dias imediatamente anteriores a Killers e nesse mesmo Sábado - dia em que estarei em Lisboa no SBSR, portanto - não vou.
Quanto ao resto, e honestamente, não vou porque simplesmente não quero ir.
A oferta é tanta que me bateu a coisa da selecção assim como a falta de vontade para ir a todas. Isso acrescido ao preço a que está cada festival e às datas coincidentes de alguns dos eventos e pronto, temos uma espécie de "selecção natural" lançada.
Se os promotores destes eventos reflectissem sobre isto, perceberiam que também eles tinham mais a ganhar se organizassem as agendas em conjunto.
Eu, por exemplo, estaria batidinha no Alive, no SBSR e no Marés Vivas. Assim, estarei apenas num deles. E arrisco até em dizer que eu e muita gente.

Bons Festivais é o que vos desejo! Se conseguirem ir a mais do que um os dias todos - excelente!

2 Comentários:

Às 10 julho, 2009 10:30 , Anonymous Pieni disse...

Eu não vou a nenhum! LOOOOOOOL!

Pensei que fosses ao Sudoeste ver Faith No More. Parece que têm dado excelentes concertos nesta tour do regresso.

 
Às 21 julho, 2009 18:02 , Anonymous David Mustarda disse...

Olá!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters