terça-feira, junho 09, 2009

A plantar Rosas



Quando há um fim, anseia-se muito por um recomeço. É o que o meu lar está a fazer. Numa última e dolorosa passagem pelo Veterinário, uma gatinha chamou por nós. Adulta, com cerca de 1 ou 2 anos, desorientada porque se tinha perdido e assustada porque se tinha aleijado, estava no fim de uma recuperação saudável e agora procurava novos donos. E parece que nos encontrou.
O apelo foi irrecusável e da escuridão surgiu esta pequenina luz, que junto de nós tenta agora não só confortar-nos de uma perda insubstituível como encontrar um espaço que seja dela.
O Vegeta acolheu-a como só o nosso gato sabe fazer e ela percebeu que terá ali um amigo.
Não substituí. Na verdade, não preencheu ainda nem um bocadinho do espaço que está tão vazio, mas a seu tempo será a nossa gatinha... Assim espero :)E acho que ela também.
Chama-se Rosa - um nome ainda temporário porque um bocado foleiro - mas o único que para já faz sentido para nós, uma vez que é o nome da dona da Clínica Veterinária que tudo fez pela Morgana.

Resta agradecer todos os telefonemas, mensagens, e-mails, conversas de messenger, visitas... Todos eles recheados de palavras preciosas e que muito confortaram a alma da gataria. Vieram de todos os lados, alguns até mesmo inesperados, mas todos especiais. Obrigado a todos/as por tudo e para alguns de vocês - até Quarta :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters