domingo, março 08, 2009

Take a Ride!

"Também quero aprender a fazer um movie-maker e surpreender pessoas" - foi o que eu pensei quando uma amiga minha, por alturas da tradicional janta de gaijas do Natal de 2007 (ou será 2006... sou tão má com datas, bolas!), surpreendeu-me a mim e ao restante mulherio com um fantástico vídeo feito com várias fotos de todas nós. Houve emoção, risinhos e até lágrimas no canto do olho. Eu fiquei tão contente com o resultado do produto final que pensei em fazer um também. Na altura certa.
Demorou! Não por não ter tido capacidade em aprender a fazer a coisa ou por falta de alturas certas. Simplesmente nunca mais me debrucei sobre o assunto. Mas quando resolvi passar a passagem de ano no Gerês com amigos meus do Porto, achei que era a altura ideial para aprender. E algures, entre o Natal e o fim de 2008, sentei-me à frente deste mesmo PC e durante um par de horas andei às voltas com o programinha. Valeu bem a pena. Foi assim uma espécie de prenda de Natal atrasada e votos de feliz 2009 num só - e se esta malta merece um excelente ano!

Este foi então o resultado do meu produto final:


- Click here for more amazing videos

1 Comentários:

Às 10 março, 2009 10:26 , Anonymous Anónimo disse...

Enfim!!
Com uma crise deste tamanho no nosso país, andam estes bacocos a enfrascar, comer como se fossem reis, beijinhos, noitadas, festarolas.
E trabalhar que é bom e faz com que se saia desta crise nada???
AAAhhhh, vão mas é trabalhar fazer alguma coisa de útil pá!
Humm! take a ride, só se for de metro e validado.
Trabalhar, trabalhar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters