terça-feira, janeiro 27, 2009

2009, frio e crise!


Ah, 2009. Sim, eu ando sempre a matutar nesta coisa de "ano novo - vida nova" até meados de Fevereiro. Depois passa-me.
E cá estamos nós, todos contentes depois da meia noite de 31 a pensar e a esperar com muita força que este seja "O" ano. Assim como esperámos de todos os outros que já passaram e vamos esperar sempre daqueles que estão para vir. Esperança - uma coisa que realmente mantém o pessoal com ânimo. Somos fantásticos :)
Quase no fim de Janeiro apetece-me falar do frio - tem estado um frio do caraças e a malta vai-se amontoando nas beiras do IP4 ou lá onde é para ver a neve. Enfim...
Dizia uma amiga minha no outro dia - "Mas qual aquecimento global? Que grande treta que nos andam a pregar" e eu fiquei a pensar nisso e nos ursos polares que parece que dizem que vão desaparecer. Eles que venham para a neve que fez com que as crianças de Baião não fossem à escola uns dois dias e as do Porto achassem isso injusto. Tipo avaliação dos professores - devia ser para todos.
E se juntarmos ao frio a crise que para aí anda... Ui, então ficamos mesmo enregelados e desejamos que o raio do aquecimento global não se tenha esquecido de nós.
Uma coisa sabemos - com frio ou sem ele, com crise ou sem ela, há 12 meses que se estendem à nossa frente (bem, 11 e picos para ser mais precisa, visto que eu estou a escrever isto no fim de Janeiro) e só temos uma hipótese de sucesso se nos atirarmos a eles com garra. E uns pózinhos de esperança :)
Dizia outro amigo meu - "Até quando podemos desejar um bom ano às outras pessoas? Até meio de Janeiro, só nos dias imediatamente a seguir a 31, só na meia noite de 31?". Bem, eu isso não sei. E por isso, correndo o risco de estar a roçar a excentricidade, aqui vai - FELIZ 2009 A TODOS - votos realizados a 27 de Janeiro de 2009. Que grande maluca!

1 Comentários:

Às 27 janeiro, 2009 12:09 , Blogger Dreamaster disse...

Finalmente o regresso.

Estava a ver q tinhas desistido. Agora força e vontade naquilo q creaste.

Uma boa semana e um bom ano 2009 ;)


Bjs
D.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters