terça-feira, fevereiro 12, 2008

Mystic Visions - 1ª Festa



Ora bem, foi no dia 09 de Fevereiro. No Rendez-Vous, Porto. 23 horas e qualquer coisa e eu pimba - a subir para a cabine de som do bar, onde em cerca de 2 minutos aprendi o básico para me aguentar a por som durante uma noite que durou até às 4h30 da manhã. Bem, resta dizer que tive a ajuda preciosa da DJ Vulapthia & Guest, ou seja, da Cláudia e do Miguel, senão tudo teria sido bem mais complicado, que eu sou uma rapariga desembaraçada, mas um par de mãos com experiência a ajudar calha sempre muito bem.
A noite foi honestamente melhor do que eu estava à espera: casa bem composta, pessoal muito simpático, alguns (poucos!) pregos pelo meio e tempo para tudo, desde trabalho a animação.
A música rolou e houve espaço para quase tudo - é impressionante a quantidade de músicas que se passam numa noite! É verdade que uma boa parte da noite foi dedicada ao metal - nos seus variados estilos - mas também é verdade que os clientes assim o exigiam e já se sabe que o cliente tem sempre razão. Bem, nem sempre, mas ali tinham :)
Para quem tenha em mente ir à próxima festa em Março, cuja data exacta será divulgada muito brevemente, pode contar com estes três Dj's mais desenvoltos e com uma noite animada que percorre os mais variados estilos de música, com bandas desde Iron Maiden, Megadeth, Judas Priest, Sepultura, Morbid Angel, Dimmu Borgir, Anathema, Pantera, Cure, Placebo, Muse, Mission, Peter Murphy, Bauhaus, Depeche Mode, Ramstein, NIN... Eu sei lá - são mesmo muitos Cd's!
Bom, e como prova de que há mesmo lugar para tudo, encerrou-se esta primeira Mystic Visions (ou não estivessemos nós no Porto) com os Trabalhadores do Comércio e o seu hit ‘Chamem a Polícia’, do álbum «Trip's à Moda Do Porto». Epah, eu acho que correu bem :)

2 Comentários:

Às 13 fevereiro, 2008 19:28 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que correu tudo bem e só destruíste tímpanos e não o material. É sabido que os tímpanos voltam a crescer, mas o material é carote...

Moderno, mas MESMO moderno, era fazer um video em tempo real da cena a decorrer... assim nem precisava de ir ao Porto para te no bombex do som! :)

Gostei desta frase: "eu sou uma rapariga desembaraçada, mas um par de mãos com experiência a ajudar calha sempre muito bem". Achei mesmo bonito, pá. Fofo, até. Sinceramente.

Bjo!

 
Às 17 fevereiro, 2008 16:27 , Blogger Dreamaster disse...

Então parabens menina. Cá embaixo tamos a precisar de alguem capaz e de mais casas como essa.


Bjs
D.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters