30 anos! Digam-me que é mentira!

01 de Abril - o dia das mentiras. Para mim, foi e será sempre o dia que marca o início do mês em que faço anos. Acrescenta-se 3 dias e pronto - chegamos ao dia 04 de Abril e acumulo mais 365 dias neste corpinho. Que este ano bate nos 30!
Fazer anos - há gente que adora fazer anos. Para mim, para aí desde os meus.... hummmm.... Vinte e poucos (muito poucos anos!) que é um verdadeiro suplício. Acabo sempre por camuflar tudo isso muito bem numa festa d'anos por norma muito animada, onde amigos/as mais próximos/as me fazem sentir por momentos que pronto - a idade não interessa nada, essa cena é toda da nossa cabeça e por aí fora... A malta agradece. Muito.
Mais recentemente, acrescentei a essa festa d'anos uma viagem - estar fora do país no exacto dia 04 de Abril e a coisa abranda o meu sentimento de aborrecimento face ao soprar mais uma velas. Elas estão lá, mas numa cidade europeia longínqua, tudo parece muito mais simples :)
Mas regresso sempre aos amigos. Até porque sem eles, realmente muito pouco faria sentido. Fazer 30 anos é completamente absurdo para mim (lol!), mas sem os amigos seria simplesmente tortuoso! Vamos lá a isso, então... Desde que venham comigo!
2 Comentários:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bem vinda ao clube dos trintoes, minha trintona desnaturada LOL
Bjs
D.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial