terça-feira, março 24, 2009

Música, Futebol, Associativismo e Diversão - a Juventude em várias vertentes!



Bem, e agora algo totalmente centrado na minha vida pessoal - o que tenho andado a fazer nos últimos dias.
Desci para Lisboa na Terça - Objectivo: assistir ao Priest Fest. Que no meu caso foi mais assistir a Megadeth. E que concerto excelente eles deram! E felizmente aquela coisa que eu li não sei onde que o Dave tinha cortado o cabelo na Escócia era mentira. O homem continua inteiro - cabelo incluído - e recomenda-se!
Quanto a Judas Priest, reconheço que era um "cromo" que faltava na minha caderneta de concertos e pronto, já lá está. Gostei mas não delirei... Testament foi uma oportunidade excelente para pôr umas cervejas em dia - foram bons, mas não são exactamente a minha praia...
A partir de Quarta, começou a saga do 10º ENAJ da FNAJ - Encontro Nacional de Associações Juvenis, levado a cabo pela Federação Nacional de Associações Juvenis - que teve lugar em Lisboa, inserido no SPOT, uma iniciativa do Instituto Português da Juventude.
Problemas menores, polítiquices em ano de eleições e sujeitos implicativos à parte, foi um trabalho divertido e que me dá sempre imenso prazer executar. Porque a essência da coisa está sempre lá e isso ninguém a pode tirar - os jovens de hoje são, como foram os de ontem e serão os de amanhã, empenhados nas suas causas e participativos. E é na partilha de experiências e no encontro de culturas que eles sentem ter um espaço privilegiado para o fazer. E na diversão, claro. E essa, claramente, não faltou!
Assim como não faltou um grupinho do melhor para por aquilo a rolar - de motoristas a embaladores de pastas, passando por recepcionistas todo o terreno e apresentadoras na hora, acho que estamos todos de parabéns :)
De volta ao Porto, para uma recuperação plena em casa durante o dia de Segunda, voltei agora ao trabalho. Feliz com uma tal vitória de um Benfica, mas insatisfeita, por ter acontecido da maneira que aconteceu... Enfim, é como diz o outro - há coisas que acontecem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters