quinta-feira, dezembro 28, 2006

O fim do ano


Pronto! Ele aí está - 2007 aproxima-se vertiginosamente de mim e eu não tenho resoluções de ano novo... Uma chatice, um aborrecimento!
Sei onde vou estar, com quem vou estar e o que vou beber à meia-noite do dia 31 de Dezembro e mais não sei.
Ah, sei também que num tal dia de Fevereiro vou votar num tal de "sim" a ver se o país se torna um bocadinho mais civilizado e do chamado "1º mundo", de uma tal de Europa desenvolvida...
Sei que, pelo menos no inicio do novo ano, me espera muito trabalhinho - o que já não é mau, dado o desemprego que por aí anda - e sei decerteza que dois ou três amigos estão definitivamente comigo, faça eu o que fizer (o que também não é nada, mas nada, nada mau!).
Sei também que vou pagar mais impostos e que logo no dia 01 de Janeiro tudo estará mais caro. Espero não ter necessidade de pôr gasolina no carro no dia 31 de Dezembro, porque já sei que se o fizer vou encontrar as bombas todas cheias do portuga que quer aproveitar uns cêntimos ao litro na gasosa. Dia 01 já está mais cara, sabem?
Mas não sei mais nada do que me espera. E é essa a essência da vida, podem-me voces dizer, mas para mim sabe a comichão na espinha... Mas também, a verdade é que andamos todos nesta mesma viagem, inclusivé aqueles que consideram o adquirido como eterno.
FELIZ 2007 A TODOS OS MEUS AMIGOS (a todos mesmo todos, não só aos tais dois ou três referidos anteriormente). De maneiras diferentes, com intensidades diferentes e em momentos diferentes, são todos importantes e imprescindiveis para mim. Obrigado por viverem comigo 2006; continuem por perto em 2007.

1 Comentários:

Às 30 dezembro, 2006 13:23 , Anonymous Anónimo disse...

Sabes como odeio o fim de ano. Sabe a fim de tudo, sem ser. Exige o início de qualquer coisa, sem saber. Mas é o ciclo da vida...do ano pelo menos!
Sou feliz por ser uma desssa tais duas ou três pessoas da tuda vida (a primeira, com toda a certeza) e farei por viver mais e melhor para o continuar a ser. Desejo-te um 2007 tão cheio que ameace rebentar pelas costuras lá para o meio, para ti e para todos os teus leitores/amigos.
2007 beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters