
Dança com o varão. É isto que as mulheres de hoje podem escolher fazer quando vão a um ginásio, para além de toda aquela enfadonha ginástica localizada e de manutenção. Um tipo de aula ainda não completamente difundido no nosso país, mas que começa a aparecer. E se a regra base da economia se confirmar, continuará a proliferear, pois há cada vez mais procura. Trata-se de uma espécie de aula de striptease, mas sem a parte do strip, pelo menos em situação de aprendizagem, entenda-se :)
Esta constatação não foi para mim uma completa novidade, mas ontem tive a confirmação através de um telejornal, onde se explicava o funcionamento da arte em questão - "No primeiro nível aprende-se a descer. No segundo, a voar. No terceiro, aprende-se o mais difícil: a subir."
Danças eróticas. É isso que as mulheres de hoje procuram. Não só para exercitar o corpo, mas também a alma, em busca não só de satisfazer um companheiro, mas principalmente elas próprias. Porque se há uma coisa que nos faz sentir bem é sentirmo-nos sensuais. E a dança é um veículo de excelência para isso. E se for com um varão, tanto melhor.
Será que o ginásio que eu frequento vai ter estas aulas? Ou é agora que eu desisto da maldita inscrição e parto para outra? É que esta formação não me escapa...
3 Comentários:
Ora aqui está uma modalidade que me agrada. É um pequeno esforço que se faz de dia, para termos uma grande recompensa de noite! É saudável, divertido e ouvi dizer que eles acham piada!
Palpita-me é q não é para todas! Não me parece q com um corpo musculado como o meu consiga subir o desgraçado do varão! Já descer...aposto q conseguiria fácil e rapidamente! E de cabeça!
bjs para ti
Imagino os saraus de demonstração desta modalidade... WOW!
Bjs
Saraus :) Essa palavra é tão gira. Fiz alguns, já lá vão uns anos. E não incluiam varões.... Uma tristeza :(
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial