segunda-feira, outubro 12, 2009

Abateu-se em mim o fado!


"Eh, que se lixe!" - foi o que pensei!
Não é de todo o meu género musical, mas esta música (entenda-se - letra!), está lá :)

Ora escutem...



Já sou quem tu queres que eu seja,
Tenho emprego e uma vida normal.
Mas quando acordo e não sei
Quem eu sou, quem me tornei
Eu começo a bater mal.
O teu bem faz-me tão mal!

Já me enquadro na tua estrutura.
Não ofendo a tua moral.
Mas quando me impões o meu bem
Eu ainda sinto aquém.
O teu bem faz-me tão mal,
O teu bem faz-me tão mal!

Sei que esperas que não desiluda,
Que por bem siga o teu ideal.
Mas não quero seguir ninguém
Por mais que me queiras bem.
O teu bem faz-me tão mal,
O teu bem faz-me tão mal!

Sei que me vais virar do avesso
Se eu te disser foi em mim que apostei.
Não, não é nada que me rale
Mesmo que me faças mal.
Do avesso eu te direi:
O teu mal faz-me tão bem!

É ou não é uma boa letra, heim??
É dos Deolinda e chama-se Mal Por Mal...

4 Comentários:

Às 23 outubro, 2009 02:29 , Anonymous Rita disse...

Adoro-os! São definitivamente o meu género;)

 
Às 16 novembro, 2009 14:52 , Anonymous DAVID MUSTARDA disse...

Mas o que è isto do fado pà?
Agora qualquer um/uma è fadista, serà moda? Serà gente? Gente è certamente que durante anos nunca, ligou ao fado nem a nada e agora sâo entendidos no assunto? Jà ouviram a ultima versâo do "malhâo", ouvi dizer que tambem serà um sucesso.

 
Às 16 novembro, 2009 15:01 , Anonymous VEGETA disse...

Outro dia vinha a andar pelas ruas da minha bela cidade e tropeçei vàrias vezes, e quando ia para abrir a boca para insultar os funcionàrios da camâra ou os empreiteiros, reparei que tinha tropeçado em meia duzia de novos "fadistas".
Sim porque hoje em dia dà-se um chuto numa pedra e pimba mais um "fadista", raios!
O que me acalma è que isto vai ser um mal passageiro.

 
Às 16 novembro, 2009 15:24 , Anonymous NAZGUL disse...

Mas voçês os dois nâo têm sensibilidade nenhuma, aonde è que jà se viu dizer mal do que mais Português existe, cantar os males, os desencontros amorosos, as dores de "corno", as invejas, ir às casas de fado nas zonas mais "luxuosas" da cidade e ser assaltado à saida!
Tudo isso faz parte de uma magnifica cultura que è a nossa, sempre a queixar-se da vida, sempre a dizer mal, vâo cantar o malhâo pà.
Viva o R.S.I.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters