sexta-feira, janeiro 20, 2012

Podes trazer o Sol?


Não vou mentir - está frio, nevoeiro e o Inverno aborrece-me. Por vezes, tambem tu me aborreces.
Acordaste a meio da noite, acordaste-me a mim e tudo recomeçou. É a almofada que não serve, o despertador que não toca - ou que toca!, o pão que tem dois dias, a manteiga que acabou. É sempre alguma coisa - que é afinal coisa nenhuma.
As algumas coisas que são afinal coisas nenhumas tomam conta de nós. De ti, principalmente. E agora vou ficar eu, cheia de montes de coisas que afinal não são nada sem tu aqui estares. Coisas nenhumas que vão perder sentido e fazer falta. Muita.
Esquisito, não é?
Está frio e o Inverno aborrece-me - não vou mentir.
Volta rápido e que venha contigo o Sol!

2 Comentários:

Às 21 janeiro, 2012 00:13 , Blogger paulo_magas disse...

Bonito...:D

 
Às 30 março, 2012 21:43 , Blogger Morgana disse...

:) Sentido...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters