domingo, fevereiro 26, 2012

Dias perdidos

Achas que quando voltares nos vamos lembrar de tudo o que nos aconteceu nestes dias para contarmos um ao outro? Todas as gargalhadas, todas as comidas, todos os detalhes, tudo o que nos fez sonhar, dormir, acordar...
Eu acho que não.
E é isso que eu mais odeio neste distância. É a vida fazer-se e não a partilharmos. Não partilhar o mais ridículo detalhe até ao mais precioso sorriso.
Se calhar nunca me vou lembrar de te dizer que um dia aqueci tanto o leite no microondas que veio por fora ou que houve uma altura em que andei umas 2 horas à procura de um dos nossos muitos comandos que controlam a tecnologia cá de casa. Já para não falar das manobras que às vezes tenho de fazer para que o carro caiba no exímio lugar de garagem que temos...
Tu também não deves achar importante contar os teus atrasos ou os insultos que foste soltando por aí...
Serão para sempre dias perdidos, no que a nós e à nossa história diz respeito. Dias ganhos, em outros aspectos, mas um interregno em nós que nenhum de nós queria. Dias para sempre perdidos para nós: é assim que os vejo. É assim que os odeio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Counters